2013 um ano para esquecer...

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.
Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"2013 um ano para esquecer..."
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

2013 um ano para esquecer...

Mensagem por tiagopacheco »

Dizem os mais supersticiosos que o 13... é azar...
Para mim foi mesmo. Atravessei dos anos mais complicados da minha vida, para os mais próximos, que já têm conhecimento, foi um ano em que o comecei desempregado e em situação dificil... E tive muitas situações "esquisitas" ao longo do ano.. que me fazem querer esquecê-lo o mais rápido possível... O meu irmão esteve internado em Santa Maria, tive um tio que faleceu, agora quase no fim do ano, uma situação complicada com a minha mãe a ser operada de urgência e a correr perigo de vida... a juntar a isso outras situações que alguns têm conhecimento... que me tornaram a vida num verdadeiro inferno ao longo do ano...

... Mas ainda tive situações boas... e é essas que quero deixar aqui...

Comecei o ano ao ter a sorte de conhecer pessoas espectaculares, como o Campeão do Mundo de Surfcasting, Alan Price, e Peter Corker

Imagem

Tive a Sorte, e o Prazer de poder xatear a cabeça ao Zé Afonso por muitas vezes este ano também... bem como a toda a malta da robaleira que já me aturou algumas vezes este ano, Nelson Gradeiro, Mario Santana, Quim Curado, Quinteiro, etc Fica aqui um agradecimento pessoal ao Zé Afonso ( ele sabe o porquê ).

Imagem

Foi um ano que investi um pouco à boia e logo também com o campeão nacional de boia, Paulo Canal

Imagem

Como acontece com toda a gente, perde-se uns amigos, ganha-se outros, também puder rever muitos de vós no encontro... pessoal que tinha saudade, e outro novo que adorei conhecer... Agradecer ainda ao Bruno Ferreira, que ao longo de 2013, foi um bom e verdadeiro amigo... que me aturou bastante... e ao Canudo... Agradecer ainda ao Pessoal da Mundinautica por me ter apoiado no que puderam, e para onde contribuí com análises, e artigos , e ao Kamané ( Loja Anzol ).

Foi um ano que consegui acabar a minha Potenza Supercore branca, feita por mim...
Em termos de pesca "pura", foi um ano em que pesquei menos, em que a cabeça para pescar foi pouca... E o dinheiro para iscos, e gasóleo para os melhores sitios também andou escasso...por isso fiz o possível...

Em termos de peixe foi mesmo muito fraco para mim... Sei que no global aqui na zona também o foi... mas para mim pessoalmente foi o pior ano desde que comecei novamente a pescar...

O Ano começou com umas Bailas
Imagem

Ao fundo ainda foi dando uns peixes...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Soltei muito peixe..e tirei pouco decente :S
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Uma jornada que me vai ficar na memória... os 330 Carapaus, com o David Esteves e o Paulo Canal em S. Martinho... Eram quase 50kg deles :D
Imagem

Outra boiada
Imagem

O exemplar do ano.. Robalote ~3Kg
Imagem

Foi um ano também que arranjei um novo hobby... uma Horta... movido pela necessidade de não estar parado e também por não ter sempre o dinheiro que queria ter para ir pescar...
Imagem

Quero aqui deixar os meus votos de um Feliz Natal para toda a malta do Sitio do Pescador, e queria deixar também votos de um Feliz ano novo, e que 2014 seja melhor para nós todos...
Uma coisa prometo, se a minha vida em 2014 mudar para melhor, como espero e como tenho em perspectiva, prometo um ano de Pesca, em grande força!!!!!!!!!

Um MEGA Abraço a todos...
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: 2013 um ano para esquecer...

Mensagem por tiagopacheco »

alguem que apague este post que foi duplicado sff
Responder