Pesca de recurso

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca de recurso"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Pesca de recurso

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Depois de saber que a prova que se deveria realizar no Domingo, tinha sido cancelada, lá tive de ir fazer uma pesca de recurso, no sábado, dia 30NOV2013.

Na sexta-feira, durante a tarde ligo ao mestre do "Evita" e este disse-me que dava para ir, mesmo estando a equipa completa.

Cerca das 19H00, falei com o chefe da equipa que ia sair e este também não se opôs.

Conforme conbinado às 04H30, lá estava eu nas bombas da GALP, para arrancarmos até Aveiro.

Utilizei a Maver 450 e o carreto Shimano Stella 8000 FA, mas por me ter partido o multifilamento, acima do chicote, tive de utilizar a Barros Offshore e o Shimano Stella 6000 FA, quase só ao final da tarde.

Ó almoço a bordo foi uma sopa da pedra e de tarde a pesca foi fraca, o vento já se estava a fazer sentir com mais intensidade.

O peixe não era muito, mas de boa qualidade, tive algumas contrariedades, uma que já referi, um peixe que me partiu um terminal 0,28 mm e tive o prazer de trazer para a luz do dia, uma rocha do fundo do mar e a força que tive de fazer para a tirar, é obra.

As minhas capturas cifraram em apenas 50 peixes, tratando-se de 2 besugos, 15 carapaus, 9 choupas, 6 fanecas, 2 pargos, 1 polvo e 5 serrões.
Ninguém ainda deu por ela, disse que apanhei 50 peixes e depois discriminei por espécie, mas a soma só dá 40 peixes, faltam os 10 sargos.
Abraço.

Braga

P.S. - Desta vez não há fotografias.
Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: Pesca de recurso

Mensagem por Caparzo »

TALIBAN Escreveu:
As minhas capturas cifraram em apenas 50 peixes, tratando-se de 2 besugos, 15 carapaus, 9 choupas, 6 fanecas, 2 pargos, 1 polvo e 5 serrões.
Parabéns pela pescaria. Tenho de experimentar esta modalidade que os maus resultados agradam-me :join: :fixe:
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Pesca de recurso

Mensagem por Rider »

Parabéns pela pescaria.
Obrigado pela partilha.
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Pesca de recurso

Mensagem por Joao Rodrigues »

Oh Braga, que saudades que eu tenho de apanhar um polvinho para os lados da "Galega" :chora:
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Pesca de recurso

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Bela pescaria Braga, obrigado pela partilha :fixe:

Abraço
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Pesca de recurso

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Ninguém ainda deu por ela, disse que apanhei 50 peixes e depois discriminei por espécie, mas a soma só dá 40 peixes, faltam os 10 sargos.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
calbuquerque
Mensagens: 51
Registado: domingo out 06, 2013 12:16 pm

Re: Pesca de recurso

Mensagem por calbuquerque »

Pois , pois... bela pescaria !!! Parabéns !!!

=D>
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Pesca de recurso

Mensagem por NelsonP »

De recurso lá foram 50 :join: :join: Sempre a dar neles... :fixe:
Responder