Maratona de Spinning & Ilhada

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Maratona de Spinning & Ilhada"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
nayvy
Mensagens: 107
Registado: sábado set 08, 2007 7:21 pm

Maratona de Spinning & Ilhada

Mensagem por nayvy »

Pois é Amigos, desta vez logo a seguir ao Sueste, estavam umas condições mesmo boas para fazer uma "Maratona de Spinning durante a noite e logo de madrugada uma ilhada", coisa rara, principalmente com estes mares de Inverno...

Bom então lá desencaminhei o Amigo Cristóvão, o qual aceitou logo, mesmo com algumas mazelas no corpo das gripes habituais da Época, embora eu acho que o mar é mesmo bom para curar todo o tipo destas coisas... :)

Há última da hora, os Marafados para Pescar, também compareceram para molhar o cú e estava a Festa Armada, pois que melhor podia haver passarmos um dia numa pedra, a dar uns tiros!


SPINNING
Fomos nas calminhas, depois de ter apanhado um stress, com os ralos, pois é muito chato fazer uma encomenda de isca, chegar a hora e não haver isca e perder 30m, a olhar para as paredes, à espera de ser atendido, mas vá lá que um companheiro de faina dispensou-nos uns ralitos e conseguimos safar o problema.

Chegámos ao pesqueiro, começámos a bater aquilo de uma ponta à outra, o Cristóvão foi para o lado esquerdo e eu para o direito. Fomos nos aproximando até chegar ao meio e Pimba... O Cris deu com um tarolo e fez a sua estreia ao spinning.
Muitos Parabéns Cristóvão, que seja o primeiro de muitos...
Bem, parece que o peixe anda por ali, comecei a insistir e coloquei outra matadora, passado 20m, Zzzzzzzzzzz... (a canção que o PJ, gosta muito) :)
Mais 15m, outro... este estava mais bruto!
E depois de um breve descanso, para comer uma bucha, lá fui atacar outra vez e ao 2ºlançamento, mais outro!
Eu já estava contente por ter dado com o primeiro, agora logo três... Depois de tantos chibos soube mesmo bem... :)

6Kg de Puro Prazer
Imagem


TOTAL DA LABUTA
Imagem


ILHADA
Logo, às 6:30... Uiiii... Que calor... :)
Depois dos habituais abraços e beijinhos aos "Marafados para Pescar" :)
Já estávamos a colocar o equipamento, para mais um "molhar o cú".
O spot, é muito, mas muito trabalhoso (minuto 2:14), nesta parte ainda nem chegámos a metade do caminho e seguem para ai uns 4 lances de corda... Sofre-se muito para tirar uns pexecos... :)
Como já tinha uns robalotes nem levei amostras, porque queria ver se dáva com um dentuças, mas infelizmente eles não andavam por lá, apenas deu uns pexecos já jeitosinhos que ficam no vídeo (minuto 2:40), o Paulo bem fartava-se de ligar para os gajos (minuto 1:46), mas eles nunca chegaram a aparecer... :)
Agora o Nuno... Só lhe posso dar os meus sinceros Parabéns e foi um prazer ver o TEAM MARAFADO a trabalhar em equipa...

Infelizmente tive um problema com o cartao de memória e muitas das boas imagens ficaram perdidas, mas sempre deu para fazer um video caseiro...

Coloquei o Sound Track dos Queen "Who Wants to Live Forever" em tributo ao Freddie Mercury que fez 22 anos que faleceu no passado dia 24 de Novembro

E acho que a letra adapta-se à maratona feita, pois a vida é curta, há que aproveitar todos os momentos, principalmente em boa companhia com os Amigos e a fazer aquilo que a gente mais gosta...




JOGO DESCUBRA AS DIFERENÇAS
Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Maratona de Spinning & Ilhada

Mensagem por Rider »

Grande pescaria, parabéns.
Obrigado pela partilha.

Gostava muito de ver o vídeo com as vossas aventuras, e de ouvir os Queen ( que adoro ), Mas... :huuum:
Avatar do Utilizador
nayvy
Mensagens: 107
Registado: sábado set 08, 2007 7:21 pm

Re: Maratona de Spinning & Ilhada

Mensagem por nayvy »

Rider Escreveu:Grande pescaria, parabéns.
Obrigado pela partilha.

Gostava muito de ver o vídeo com as vossas aventuras, e de ouvir os Queen ( que adoro ), Mas... :huuum:

Fica aqui o link:
https://www.youtube.com/watch?v=Hu7N8kXty2U

É que já não dáva para colocar mais links no post... :o
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Maratona de Spinning & Ilhada

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Excelente pessoal :fixe: obrigado pela partilha

Abraço
Avatar do Utilizador
rasta
Mensagens: 776
Registado: domingo jan 23, 2011 11:23 pm

Re: Maratona de Spinning & Ilhada

Mensagem por rasta »

muito bom obrigado pela partilha :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Maratona de Spinning & Ilhada

Mensagem por NelsonP »

Maravilha :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Maratona de Spinning & Ilhada

Mensagem por ffgsoares »

Espetáculo,... é sempre um belo momento ver estes malandros a trabalhar :join: muito bom !

Obrigado pela partilha e parabéns pelos cabeçudos, bonitos peixes

Um abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Maratona de Spinning & Ilhada

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Parabéns por mais essa pesca conseguida e com óptimas capturas, que venham mais.

Abraço.

Braga
Responder