2 Estreias e 1 quase "grade"

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"2 Estreias e 1 quase "grade""
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: 2 Estreias e 1 quase "grade"

Mensagem por Panca »

Que confusão amigo eu acho que foi do frio nem penso noutra coisa pá :hahaha: :hahaha:

Grande abraço e obrigado pela partilha :join: :join:
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: 2 Estreias e 1 quase "grade"

Mensagem por bladerunner »

Andrezio Escreveu:É melhor doq ue vir de mãos a abanar.Ai para o norte é só fanecas :hahaha:

Boas pescarias!!!
Obrigado amigo :fixe: não só, de vez em quando aparecem umas fanec...nas (fanecas grandes) :hahaha:
NelsonP Escreveu:
Andrezio Escreveu:É melhor doq ue vir de mãos a abanar.Ai para o norte é só fanecas

Boas pescarias!!!
É verdade :join: Fanecas á farta :hahaha: Obrigado pela partilha. Nocturnas com este frio e com vento só mesmo para malta dura
Obrigado Nelson :fixe: nem por isso, sou mais para o comodista que para a dureza :hahaha: não estava era a contar com o vento (xiça!) :?
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Os meus parabéns por mais essa pesca e obrigado pela partilha, agora só falta dizer "que mais vale duas fanecas na mão, do que uma no mar".

Abraço.

Braga
Obrigado Braga :fixe: é o que costumo dizer também :hahaha:
Josy Escreveu:Boas,
Foi um feito sem dúvida, com este frio de noite e ainda assim apanhar um par de fanecas.
Cumprimentos.
Obrigado amigo Josy :fixe: o feito maior foi EU ter abandonado a minha caminha quente :hahaha:
Panca Escreveu:Que confusão amigo eu acho que foi do frio nem penso noutra coisa pá :hahaha:

Grande abraço e obrigado pela partilha
Mas é que foi mesmo, só quando já tinha as orelhas congeladas me lembrei de colocar o carapuço do casaco a proteger as orelhas e a careca! :hahaha: obrigado Costa :fixe:

Abraço
Alexandre Manuel
Mensagens: 82
Registado: quarta mai 25, 2011 11:20 am

Re: 2 Estreias e 1 quase "grade"

Mensagem por Alexandre Manuel »

Boas

Parabens pela persistencia, e pelo que tenho visto pouco mais tem saido por estes lados.
Só queria deixar aqui uma sugestão ao pequeno problema que (bladerunner) teve quando te esqueceres de passar a linha pelo cesto, não necessitas de tornar a tirar alinha dos passadores, em meu ver é mais simples desapertar a bobine, abrir o cesto e tornar a colocar a bobine e fica logo no sitio.Eu tambem já perdi muito tempo por que sou muito destraido e estou a montar as pescas sempre a olhar para o mar, vicios..

Boas pescarias
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: 2 Estreias e 1 quase "grade"

Mensagem por bladerunner »

Alexandre Manuel Escreveu:Boas

Parabens pela persistencia, e pelo que tenho visto pouco mais tem saido por estes lados.
Só queria deixar aqui uma sugestão ao pequeno problema que (bladerunner) teve quando te esqueceres de passar a linha pelo cesto, não necessitas de tornar a tirar alinha dos passadores, em meu ver é mais simples desapertar a bobine, abrir o cesto e tornar a colocar a bobine e fica logo no sitio.Eu tambem já perdi muito tempo por que sou muito destraido e estou a montar as pescas sempre a olhar para o mar, vicios..

Boas pescarias
Obrigado amigo Alexandre :fixe: pois, lembrei-me de fazer isso sim... quando estava em casa a relembrar as asneiras! :hahaha:

Abraço
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: 2 Estreias e 1 quase "grade"

Mensagem por ffgsoares »

Parabéns pela coragem, fazer uma noitada nestas condições é obra, por aqui o frio era muito também mas o vento era quase nulo e, é verdade as fanecas estão a sair, aqui por Sta Cruz também estão a aparecer :join:

Força malta, vamos enfrentar este frio, um grande abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: 2 Estreias e 1 quase "grade"

Mensagem por bladerunner »

ffgsoares Escreveu:Parabéns pela coragem, fazer uma noitada nestas condições é obra, por aqui o frio era muito também mas o vento era quase nulo e, é verdade as fanecas estão a sair, aqui por Sta Cruz também estão a aparecer :join:

Força malta, vamos enfrentar este frio, um grande abraço :fixe:
Obrigado amigo Soares :fixe: bem agasalhados dá para suportar o frio mas com vento não há condições, estava a ver que tinha de amarrar as canas aos espetos :hahaha:

Abraço
Avatar do Utilizador
Lmagina
Mensagens: 48
Registado: terça set 03, 2013 3:04 pm

Re: 2 Estreias e 1 quase "grade"

Mensagem por Lmagina »

Boas!

Foi, sem dúvida, uma noite porreira. O peixe não ajudou e tive de ir cedo embora (o que não é costume!!!). No entanto, valeu a pena por ter tido o gosto de conhecer o Zé (ainda deu para relembrar tempos passados, como ele próprio disse!), e as sandes do tasco 'do' Nelson.
Estando bem protegido, o frio não me meteu qualquer tipo de impressão. Só mesmo o peixe não estar a colaborar é que decepcionou o pessoal!
Mas... mais noites virão! ;)

Cump's
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: 2 Estreias e 1 quase "grade"

Mensagem por DCautosport »

Há pois... com este frio.... apetece é ficar nos lençóis....
Mesmo assim parabéns pela coragem :anos: ....
Responder