Ele está ON FIRE :)

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ele está ON FIRE :)"
na nova versão do site.

gregorio braz
Mensagens: 43
Registado: terça jun 07, 2011 1:43 pm

Ele está ON FIRE :)

Mensagem por gregorio braz »

Boas pessoal cá estou eu novamente com mais um relato da pescaria de ontem a noite.
Como de costume la combinamos em ir ao mar eu e o Cindo tentar mais uma vez a sorte de tirar mais uns peixinhos , não estava numa de pescar ontem pois estava com a mosca zzzz ... mas o cára la me convenceu em ir com ele . Chegamos ao pesqueiro vimos o mar a trabalhar como gostamos , água escurinha :fixe: bem hoje vai ter que dar aqui um bixo ha maneira dizia o cára...
Lá nos equipamos preparamos o matrial e siga para o pesqueiro ...
O mar estava bastante mexido, fazia um frio dos diabos :grrr: 1º lançamento e tauuuu parte-se a linha dassss começava bem lolllll vou para carregar a arma novamente e bem granda tralho :hahaha: dassss bem hoje não é o meu dia pensava eu e com razão :hahaha: ...
Munições na água e toca a esperar que o bixo mau aparece-se , coisa que não se fez tardar :join:
e logo para o mesmo do costume :119: ,grande pancada que este peixinho lhe deu dando uma luta titanica disgno de um tarolo daqueles há maneira até que o Cára mete o animal aos meus pés lollll pensava-mos que ia ser um tarolo tal era a luta que o gaijo dava lolll mas tal não se veio a vereficar , quando este vem ter aos meus pés lollll era um bom robalinho e bravo pra caaaaraaalho acusando na balança 2000 kg . Ainda deu para sentir umas varadas ha patrão mesmo , mas devia ser uns bons sargus mas como estava-mos com umas cavilhas para os cabeçudos nem nos demos ao trabalho de meter uns anzois mais pequenos não conseguindo ferrar estes peixinhos :grrr: .
1 da matina o mar prometia mas ja estava na hora de vir em bora , pois no dia seguinte era dia de trabalho ... E foi assim mais uma jornada de pesca .
AMANHA HA MAIS OU NÃO :hahaha:

Imagem

Imagem


Isco: lula de bico carregadinha de tinta :wink:
Cana : carson 4.80 mt
Chumbada: 150 gr

Os melhores cumprimentos :

Gregório Braz
Última edição por Panca em quinta nov 21, 2013 11:50 am, editado 1 vez no total.
Razão: colocar fotos
vagpower
Mensagens: 242
Registado: terça set 08, 2009 10:17 am

Re: Ele está ON FIRE :)

Mensagem por vagpower »

Costumam dizer que os pescadores são mentirosos mas tu abusas... 2000Kg???? Ah valente :join: :join: :join:
Vá parabéns pela captura e obrigado por partilhares :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Ele está ON FIRE :)

Mensagem por Panca »

Mão quente há que aproveitar e mai nada :join: :join:

Parabéns e obrigado pela partilha :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Ele está ON FIRE :)

Mensagem por Rider »

Com o frio que tem estado, é preciso coragem.
Parabéns pela pescaria.
Obrigado pela partilha.

2 Toneladas de peixe, é muitoooo. :hahaha: :hahaha:
gregorio braz
Mensagens: 43
Registado: terça jun 07, 2011 1:43 pm

Re: Ele está ON FIRE :)

Mensagem por gregorio braz »

vagpower Escreveu:Costumam dizer que os pescadores são mentirosos mas tu abusas... 2000Kg???? Ah valente :join: :join: :join:
Vá parabéns pela captura e obrigado por partilhares :fixe:
Não sou eu que abuso!!! Tu é que deves ser daquele tipo de pescadores frustrados que não tira merda nenhuma de jeito a não ser tarecos sem medida acabadinhos de sair da maternidade e só sabe vir para aqui meter nojo escondendo-se a traz de um nick name para não dar a cara.
Quem me conhece sabe perfeitamente como sou , e não tenho necessidade de vir para aqui bater coros e enganar o pessoal o que é é mais nada ... agora tu...
Mas no meu proximo relato vou postar as fotos do peixe a ser pesado e a respectiva foto com o peixe na balança .
Isto só para o menino desconfiado não ficar de beiça .

Os melhores cumprimentos :
Gregório Braz
Avatar do Utilizador
rasta
Mensagens: 776
Registado: domingo jan 23, 2011 11:23 pm

Re: Ele está ON FIRE :)

Mensagem por rasta »

parabens greg belo peixe :fixe:
gregorio braz
Mensagens: 43
Registado: terça jun 07, 2011 1:43 pm

Re: Ele está ON FIRE :)

Mensagem por gregorio braz »

rasta Escreveu:parabens greg belo peixe :fixe:
Obrigado amigo !!! O teu também não ficou nada a traz :fixe:
vagpower
Mensagens: 242
Registado: terça set 08, 2009 10:17 am

Re: Ele está ON FIRE :)

Mensagem por vagpower »

gregorio braz Escreveu:
vagpower Escreveu:Costumam dizer que os pescadores são mentirosos mas tu abusas... 2000Kg???? Ah valente :join: :join: :join:
Vá parabéns pela captura e obrigado por partilhares :fixe:
Não sou eu que abuso!!! Tu é que deves ser daquele tipo de pescadores frustrados que não tira merda nenhuma de jeito a não ser tarecos sem medida acabadinhos de sair da maternidade e só sabe vir para aqui meter nojo escondendo-se a traz de um nick name para não dar a cara.
Quem me conhece sabe perfeitamente como sou , e não tenho necessidade de vir para aqui bater coros e enganar o pessoal o que é é mais nada ... agora tu...
Mas no meu proximo relato vou postar as fotos do peixe a ser pesado e a respectiva foto com o peixe na balança .
Isto só para o menino desconfiado não ficar de beiça .

Os melhores cumprimentos :
Gregório Braz
Leia melhor o que escrevi (mas mesmo tudo) e tente acalmar-se.
Para quem não tem capacidades em comportar-se em comunidade existe um opção em cima do lado direito que diz "sair".
Cumprimentos.
Responder