Decisão repentina.

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Decisão repentina."
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Decisão repentina.

Mensagem por joaonumberone »

Meu caro Pedro Lourenço, não te tinha nessa conta, sinceramente.
Mesmo não te conhecendo até tinha simpatia por ti, mas esse tipo de observações não relevam nenhuma virtude, espero estar enganado.
Não me sinto atingido pela conversa, mas conheço pessoalmente outros intervenientes e não merecem esse tipo de conversa.

Não quero estragar a pescaria ao Braga mas é impossível não dizer nada.
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Decisão repentina.

Mensagem por pedrolourenco79 »

joaonumberone Escreveu:Meu caro Pedro Lourenço, não te tinha nessa conta, sinceramente.
Mesmo não te conhecendo até tinha simpatia por ti, mas esse tipo de observações não relevam nenhuma virtude, espero estar enganado.
Não me sinto atingido pela conversa, mas conheço pessoalmente outros intervenientes e não merecem esse tipo de conversa.

Não quero estragar a pescaria ao Braga mas é impossível não dizer nada.
Caro joao ja chega dessa conversa... nao gosta, nao come e principalmente nao comenta. O meu comentario foi feito ao braga e a mais ninguem!
Caraças o joao farta-se de andar a brincar em topicos sem ninguem lhe dizer nada, e agora anda sempre aqui a criticar as msgs dos outros que tanto aqui ensinaram e ensinam...... epa :dificil:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Decisão repentina.

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Antes de continuar a responder às outras mensagens, vejo aqui uma troca de palavreado com o qual não concordo, pelo que alerto os utilizadores em causa, ou outros, que venham com a mesma conversa, que apagarei a ou as mensagens em causa, pelo que desde já agradeço a vossa compreensão e o bom senso.

Vi o outro tópico e só não intervi porque já alguém o havia feito, mas li.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
Ricardosc
Mensagens: 79
Registado: terça ago 28, 2012 1:16 pm

Re: Decisão repentina.

Mensagem por Ricardosc »

Grande pescaria companheiro Braga :fixe: belo relato :fixe: os meus parabens :fixe:

Cumpts
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Decisão repentina.

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
pedrolourenco79 Escreveu:Grande Braga!!! Assim tá bem.... Agora que ja deste com o truque dos vermelhinhos é sempre a abrir :)

Abraço praí... eu vou tenta-los dentro de dias lá ao sul :fixe: :fixe: :fixe:
O truque principal é eles lá estarem e depois mantê-los lá se possível, sempre com muito alimento.
LUISFGPINTO Escreveu:BELA PESCARIA, ASSIM VALE A PENA IR À PESCA. :fixe:
[quote="Vergokan]Bela pescaria amigo Braga, eu cá já considerava uma boa pescaria apanhando 2 pargos desses :fixe: :fixe: :fixe: , para o ano temos de agendar uma ida aí a Aveiro, já estou com saudades da enfermaria :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Um grande abraço[/quote]

Ó Bruno desta vez a enfermaria vai estar ocupada, por isso vais ter de estar a pescar.

Aos três obrigado pelas palavras.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Decisão repentina.

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Joao Rodrigues Escreveu:Amigo Braga, como disses-te e muito bem, o peixe galo só se apanha com paciencia.
O Mestre que eu conheço que se farta de apanhar isso, deixa cair a pesca...adormeçe e quando acorda vem um peixe galo com uma safia um carapau ou qualquer coisa dentro da boca.
Já via sairem muitos ao meu lado e sim....eu sei que quando sentes um peixe ferrado e se conseguires esperar um pouco, o peixe galo ataca o gajo!
Mas eu não consigo esperar :moca:
Pois, o ter paciência é uma grande virtude e o saber diferenciar os toques com peixe ferrado é uma mais valia, para mantermos a pesca lá em baixo e nunca sabemos quando podemos ter uma óptima surpresa, esta pode ser a diferença.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Decisão repentina.

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
OMFF Escreveu:Parabéns Braga, grande pescaria :nubone:

Essa embarcação em Aveiro é particular, ou está aberta a possíveis clientes.

Grande Decisão :D
Em Aveiro existem muitas embarcações maritimo turística, que é o caso desta, tratando-se da embarcação de nome "Kinocas", sendo o seu mestre o Paulo de Carvalho.
Ricardosc Escreveu:Grande pescaria companheiro Braga :fixe: belo relato :fixe: os meus parabens :fixe:

Cumpts
Obrigado a ambos pelas vossas palavras.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Decisão repentina.

Mensagem por krazy_dude »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
krazy_dude Escreveu:Então Braga tudo em ordem? :olaaa:
Belo relato e bela pescaria...
Estou a ver que a carapauzada ainda anda à carga...
Estavas a pescar muito longe da costa? (estou a perguntar pois gostava de ir mais uma vez aos carapaus este ano... mas não sei se eles encostarão de novo por este andar...)
Obrigado pela partilha,
Peixes bem bons!!! :D
Abraço :fixe:
Estavamos a pescar a algumas milhas da costa, a 50 e poucos metros de profundidade e na minha modesta opinião com as águas a arrefecer e com estes mares, acho que os carapaus não irão encostar tão depressa.

Está tudo em ordem comigo, obrigada pelas tuas palavras.

Abraço.

Braga
Obrigadão Braga...
Eu também realmente já não me acredito muito que eles encostem mais este ano...
venham é uns peixinhos e umas noites porreiras, pró ano haverá mais concerteza :fixe:
Abraço e força ai já para a próxima pescaria :fixe:
Responder