Noite de fundo

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Noite de fundo"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
rasta
Mensagens: 776
Registado: domingo jan 23, 2011 11:23 pm

Re: Noite de fundo

Mensagem por rasta »

obrigada ao a ver se consigo passar la e comprar algumas :fixe:
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Noite de fundo

Mensagem por bladerunner »

rasta Escreveu:obrigada ao a ver se consigo passar la e comprar algumas :fixe:
Telefona primeiro para ver se tem, nem sempre tem :fixe:

Abraço
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Noite de fundo

Mensagem por krazy_dude »

bladerunner Escreveu:Boas,

Mas que grande noite Nelson e Luis! É como diz o Luis, estás a ficar mestre amigo :D

Parabéns pela pescaria e pela partilha. Vê lá se não secas o pesqueiro que quero ir lá tentar a sorte :fixe: :hahaha: quero ir experimentar um isco que o Pedro me arranjou e que nunca experimentei: bibis :D a ver se os peixes aprovam :hahaha:

Abraço
Hahaha não estou nada, qual mestre qual quê :hahaha:
Apenas tenho posto em practica aquilo que aprendo com pessoal que percebe muito mais que eu e me vai dando umas boas luzes, como é o teu caso e muita malta daqui :fixe:
e claro sorte... pois para os meus lados não tenho tido muita a não ser os carapaus e cavalas que são os peixes mais meus amigos :hahaha:
Ei lá eu nunca pesquei com isso... se formos pescar tens que me deixar fazer um lançamento com esse isco, esse também ferra? eu já estou por tudo... tenho as mãos todas quilhadas portanto siga :hahaha:
Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Noite de fundo

Mensagem por krazy_dude »

Abel_Sousa Escreveu:
krazy_dude Escreveu:
katana999 Escreveu:Pesqueiro ??

Abraços
Tu sabes onde é... :hahaha:
Abraço :fixe:
Parabens pela boa pescaria!!!
Mas gostava de conhecer um pesqueiro desses para ir poder pescar amanhã à noite!!! :music: :join:
Abraço
Amigo eu também gostava de saber e conhecer um pesqueiro destes que desse sempre uns peixinhos :hahaha:
mas tu também sabes onde é, é tentar :fixe:
cuidado com o mar....
Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Noite de fundo

Mensagem por krazy_dude »

bladerunner Escreveu:
rasta Escreveu:obrigada ao a ver se consigo passar la e comprar algumas :fixe:
Telefona primeiro para ver se tem, nem sempre tem :fixe:

Abraço
se quiseres João falas com o gajo que trabalhava na decathlon :join: e que te arranjava a minhoca de sangue (penso eu que era esse isco) :fixe:
Abraço
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Noite de fundo

Mensagem por bladerunner »

krazy_dude Escreveu:
bladerunner Escreveu:Boas,

Mas que grande noite Nelson e Luis! É como diz o Luis, estás a ficar mestre amigo :D

Parabéns pela pescaria e pela partilha. Vê lá se não secas o pesqueiro que quero ir lá tentar a sorte :fixe: :hahaha: quero ir experimentar um isco que o Pedro me arranjou e que nunca experimentei: bibis :D a ver se os peixes aprovam :hahaha:

Abraço
Hahaha não estou nada, qual mestre qual quê :hahaha:
Apenas tenho posto em practica aquilo que aprendo com pessoal que percebe muito mais que eu e me vai dando umas boas luzes, como é o teu caso e muita malta daqui :fixe:
e claro sorte... pois para os meus lados não tenho tido muita a não ser os carapaus e cavalas que são os peixes mais meus amigos :hahaha:
Ei lá eu nunca pesquei com isso... se formos pescar tens que me deixar fazer um lançamento com esse isco, esse também ferra? eu já estou por tudo... tenho as mãos todas quilhadas portanto siga :hahaha:
Abraço :fixe:
Já levaste uma picadela de uma aranha, uma ferradela de uma americana e agora estás com receio dos "bibis"? Tem calma que o único "bibi" que te podia ferrar está preso na prisão da carregueira :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Estes não ferram... "penso eu de que".. :hahaha: mas por via das dúvidas vais ser tu a cobaia :hahaha:

Abraço
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Noite de fundo

Mensagem por krazy_dude »

Lmagina Escreveu:Mais uma vez, eu e o meu mestre, Nelson aka krazydude, lá combinamos uma pescaria ao fundo.
Luís só agora vi o que escreveste, mestre? hahaha! :hahaha:

Pessoal só tenho a dizer que o Luís apesar de pescar à relativamente pouco tempo, aprende rápido, já tem uma técnica nos lançamentos muito mas muito boa... e isto a pescar com 0,35 no carreto, se baixa-se os diametros... ui então lançava mais uma porrada de metros...
nesta noite eu é que estava com a "estrelinha da sorte" pois o Luís não tirou tantos peixes por azar... pois vi as montagens dele, trocamos os anzois dele, isquei eu várias vezes os anzóis dele à minha maneira... ainda cheguei a lançar a cana dele, ora ele estava à minha direita, e depois pedi para trocar para a minha esquerda e eu para a direita... e sem os mesmos resultados...
é das tais coisas que um tipo fica a pensar os porques de um pescar e ao lado não... como já nos aconteceu a todos... a mim várias vezes...
é a pesca, e a pesca é assim :huuum:
Mas valeu por mais uma noitada das nossas Luís, e se virmos bem, ainda pescaste mais alguns com a minha cana espectacular topo de gama... (da decathlon das de 10€ :hahaha: ) se engatasse um bom peixe naquela, ai é que eu me ia rir... ou chorar :join:
Ao fim e ao cabo foi uma boa noite de pesca e deu peixe pós 2 :fixe:
Abraço e vamos a outra assim que o tempo permita :fixe:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Noite de fundo

Mensagem por krazy_dude »

bladerunner Escreveu:
krazy_dude Escreveu:
bladerunner Escreveu:Boas,

Mas que grande noite Nelson e Luis! É como diz o Luis, estás a ficar mestre amigo :D

Parabéns pela pescaria e pela partilha. Vê lá se não secas o pesqueiro que quero ir lá tentar a sorte :fixe : :ha haha: quero ir experimentar um isco que o Pedro me arranjou e que nunca experimentei: bibis : D a ver se os peixes aprovam :hahaha :

Abraço
Hahaha não estou nada, qual mestre qual quê :haha ha:
Apenas tenho posto em practica aquilo que aprendo com pessoal que percebe muito mais que eu e me vai dando umas boas luzes, como é o teu caso e muita malta daqui :fixe :
e claro sorte... pois para os meus lados não tenho tido muita a não ser os carapaus e cavalas que são os peixes mais meus amigos :hahah a:
Ei lá eu nunca pesquei com isso... se formos pescar tens que me deixar fazer um lançamento com esse isco, esse também ferra? eu já estou por tudo... tenho as mãos todas quilhadas portanto siga :h ahaha:
Abraço :fi xe:
Já levaste uma picadela de uma aranha, uma ferradela de uma americana e agora estás com receio dos "bibis"? Tem calma que o único "bibi" que te podia ferrar está preso na prisão da carregueira :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Estes não ferram... "penso eu de que".. :hahaha: mas por via das dúvidas vais ser tu a cobaia :hahaha:

Abraço
hahaha os "bibis" daqueles como está um na cadeia? :hahaha: :dedos2: para esses bibis! :hahaha:
Tenho que ver esse isco... eu sirvo de cobaia... na boa,
quando era puto, devo ter ganho uma resistencia à bicharada :hahaha: ... pois apanhava cobras, abelhas, zangões, aranhas, centopeias, vespas e mais uma carrada de bicharada tudo ou quase tudo à mão, tantas ferradelas devem ter surtido algum efeito :hahaha:
as que doiam mais era as que os meus familiares me davam quando achavam bicharada espalhada pelas casas,
mas isso era ferradelas de mão aberta :hahaha:
vamos lá testar isso :join:
Abraço :fixe:
Responder