Manhã de muito vento...

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Manhã de muito vento..."
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Manhã de muito vento...

Mensagem por Panca »

É verdade mesmo com previsões de rajadas de 50kmh la fomos no domingo passado dia 20, eu o João e o Nuno ... :118:

Combindo o spot e lá aparecemos todos, material montado o João ja lá estava mas de pesca pouco se fazia... o vento era muito mas muito mesmo de tal maneira que resolvemos mudar de pesqueiro passado pouco tempo... :join: :join:

Carro ... e rumo a novo spot... verifica condições e Nuno e João rumam a um spot que eu apercebi-me logo que não dava e resolvi rumar a outro cantinho... amostra para a agua e ao fim de alguns lançamentos tenho um ataque á amostra mas não ferra... adrenalina sobe e o entusiasmo cresce de tal forma que la estive um bom par de minutos ate que fiquei sem agua mas sempre acreditar que mais minuto menos minuto ele voltava atacar e ferrava como deve ser mas nada ... ate que o João e o Nuno me conseguem mover para outro spot e também a conselho de um pescador daqueles conhecedores da zona que me diz... "amigo vá até aquelas pedras olhe que ai vai safar peixe" .... não pelo que ele disse mas porque era para la que íamos mesmo.

Chegado ao spot e toca a fazer uns lançamentos, uns banhos e uma zagaia do Nuno perdida e mais uns banhos e ...................... la veio o tão desejado troféu do dia :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Rasta.jpg
Rasta.jpg (27.47 KiB) Visto 491 vezes
Devolvido que foi devido ao seu enorme tamanho mas o que é certo é que o tal do senhor tinha a sua razão LOL

Foi assim mais uma manha de pesca, pouca mas pescamos e com peixe e tudo . :hahaha: :hahaha:

Grande abraço a esta malta que adora pescar e acorda bem cedo chova ou não :dedos2: :dedos2:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Manhã de muito vento...

Mensagem por NelsonP »

Verdadeiros guerreiros dos mares do norte :join: . Esse pessoal não vacila. Obrigado pela partilha e marquem aquela pedra :fixe:
Avatar do Utilizador
pintassilgo
Utilizador Regular
Mensagens: 2018
Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm

Re: Manhã de muito vento...

Mensagem por pintassilgo »

ai esta,sempre prontos... :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Manhã de muito vento...

Mensagem por krazy_dude »

Parabéns João pela captura,
podiam ter tirado mais alguns... bem os mereciam pois como o Nelson disse... voces são autênticos guerreiros não falham uma! :dedos2:
Ó rasta tu ainda com o trauma pensavas que poderia ser mais uma boga não? :hahaha:
Agora vai ser só prateados ai pó pessoal, menos pó Costa :join:
tou a brincar Costa! :sing:
Abraço pessoal :fixe:
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Manhã de muito vento...

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Afinal o "boga men" é grande pescador, aliás, os peixes de jeito que tenho visto por aí é ele que os apanha! :hahaha: :hahaha:

Não me admira nada que num dia de tempestade e tornados voces vão na mesma matar o vício até à beira-mar :hahaha: isso já é mais que viciados! São mesmo "pescodependentes" :hahaha:

Abraço
Avatar do Utilizador
Jac Seabra
Mensagens: 251
Registado: segunda ago 27, 2007 3:50 pm

Re: Manhã de muito vento...

Mensagem por Jac Seabra »

Esta malta do Norte, é danada sempre a dar-lhe :fixe: :fixe:

Fiquem bem

José Seabra
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Manhã de muito vento...

Mensagem por Panca »

bladerunner Escreveu:Boas,

Afinal o "boga men" é grande pescador, aliás, os peixes de jeito que tenho visto por aí é ele que os apanha! :hahaha: :hahaha:

Não me admira nada que num dia de tempestade e tornados voces vão na mesma matar o vício até à beira-mar :hahaha: isso já é mais que viciados! São mesmo "pescodependentes" :hahaha:

Abraço
:hahaha: :hahaha: Somos mesmo Zé Manel e acima de tudo quando temos malta porreira para pescar dá nisto :join:

Grande abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Manhã de muito vento...

Mensagem por Panca »

bladerunner Escreveu:Boas,

Afinal o "boga men" é grande pescador, aliás, os peixes de jeito que tenho visto por aí é ele que os apanha! :hahaha: :hahaha:

Não me admira nada que num dia de tempestade e tornados voces vão na mesma matar o vício até à beira-mar :hahaha: isso já é mais que viciados! São mesmo "pescodependentes" :hahaha:

Abraço
O boga man anda a dar neles Krazy pena serem pequenos liberta-se mais do que se trás para casa mas vamos á pesca e sentimos peixe que é o que adoramos :join:
Responder