Não há 2 sem 3... pesca de dia 15

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Não há 2 sem 3... pesca de dia 15"
na nova versão do site.

Jteodoro
Mensagens: 94
Registado: sexta ago 23, 2013 6:10 pm

Re: Não há 2 sem 3... pesca de dia 15

Mensagem por Jteodoro »

Parabéns, muito bom Tiago. Já agora o que achas te da chumbada? já me disseram que esse tipo de chumbada é muito boa para segurar, mas se enterra é um problema desgraçado =\
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Não há 2 sem 3... pesca de dia 15

Mensagem por tiagopacheco »

Quando está a enterrar é um problema vários tipos, especialmente com fio fino. O maior problema que vejo nela, é o desgaste para o carreto...
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Não há 2 sem 3... pesca de dia 15

Mensagem por ffgsoares »

Parabéns pela burrinha ó Tiago :join: , já agora,... fosgasse não dás descanso ao material :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Agora conta-me lá, achas que essa chumbada (que é boa para essas situação de mar) o recolher é pesado para o material, não é !
No sábado falámos nesse modelo e estava tentado a fazer um molde dessas chumbadas só tenho em dúvida esse pormenor do recolher
embora isso também só se use em situações drásticas (mar muito forte por baixo e a correr), claro!

Um abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Não há 2 sem 3... pesca de dia 15

Mensagem por joaonumberone »

ffgsoares Escreveu:Parabéns pela burrinha ó Tiago :join: , já agora,... fosgasse não dás descanso ao material :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Agora conta-me lá, achas que essa chumbada (que é boa para essas situação de mar) o recolher é pesado para o material, não é !
No sábado falámos nesse modelo e estava tentado a fazer um molde dessas chumbadas só tenho em dúvida esse pormenor do recolher
embora isso também só se use em situações drásticas (mar muito forte por baixo e a correr), claro!

Um abraço :fixe:
Soares, acho que se se conseguisse um molde para 140 e 160 nesse modelo estávamos bem, mais que isso rebenta-me as canas :hahaha: e os costados do cavador :hahaha:
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Não há 2 sem 3... pesca de dia 15

Mensagem por Rider »

ffgsoares Escreveu:Parabéns pela burrinha ó Tiago :join: , já agora,... fosgasse não dás descanso ao material :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Agora conta-me lá, achas que essa chumbada (que é boa para essas situação de mar) o recolher é pesado para o material, não é !
No sábado falámos nesse modelo e estava tentado a fazer um molde dessas chumbadas só tenho em dúvida esse pormenor do recolher
embora isso também só se use em situações drásticas (mar muito forte por baixo e a correr), claro!

Um abraço :fixe:
Mas ó "injinheiro" ali no topo da chumbada pode-se ( podes ) fazer com que o recolher seja mais "macio". :hummm: Não sei penso eu de que..
Faz-me lembrar as pirâmides com topo direito, ou não...
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Não há 2 sem 3... pesca de dia 15

Mensagem por NelsonP »

Bonito peixe. Obrigado pela partilha :fixe:
Avatar do Utilizador
Ricardosc
Mensagens: 79
Registado: terça ago 28, 2012 1:16 pm

Re: Não há 2 sem 3... pesca de dia 15

Mensagem por Ricardosc »

Bela dourada :fixe: :fixe:

Continuaçao de boas pescas

cumpts
Avatar do Utilizador
pintassilgo
Utilizador Regular
Mensagens: 2018
Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm

Re: Não há 2 sem 3... pesca de dia 15

Mensagem por pintassilgo »

parabéns pela pescaria!!! :fixe: :fixe: :fixe:
Responder