( Trolling) Corvineiro... Recordar é viver ( em memória de

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"( Trolling) Corvineiro... Recordar é viver ( em memória de"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Ricardosc
Mensagens: 79
Registado: terça ago 28, 2012 1:16 pm

Re: ( Trolling) Corvineiro... Recordar é viver ( em memória

Mensagem por Ricardosc »

As tuas palavras tocaram-me bem cá dentro.

Um grande abraço
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: ( Trolling) Corvineiro... Recordar é viver ( em memória

Mensagem por NelsonP »

Que linda homenagem !!! =D> =D> Tens o dom de fazer passar para o lado que cá todas as tuas emoções. É muito comovente ler aquilo que escreves e da forma sentida como o escreves. O respeito e o amor que demonstras pelos teus amigos, a forma como respeitas a forma de cada um ser e como compreendes essa forma de ser de todos eles e o facto de não teres o mínimo pejo em assumir os teus sentimentos fazem de ti um ser humano dotado de um coração e de valores ímpares e que pouco já se encontra nesta nossa travessia da vida !! O teu amigo, onde quer que esteja, está muito orgulhoso em ser teu amigo e eternamente agradecido pela emocionante homenagem de que foi alvo. Demorou a ser feita,não estava esquecida , apenas precisava daquele click de inspiração que te saiu hoje. Mais uma razão para ele estar feliz! Teve que haver um momento especial. Aqui á distância, sou um fã assumido daquilo que escreves e daquilo que personificas. Tens todas as condições para ser escritor, um escritor de emoções, de memória.
Um momento, mais um, BRILHANTE... =D> =D>
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: ( Trolling) Corvineiro... Recordar é viver ( em memória

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Parabéns por mais este escrito e esse nosso companheiro, esteja onde estiver está muito contente, por estas tuas palavras.

Abraço.

Braga
suchi
Mensagens: 305
Registado: quinta dez 27, 2007 11:15 pm

Re: ( Trolling) Corvineiro... Recordar é viver ( em memória

Mensagem por suchi »

boas , os verdadeiros amigos já mais se esquecem , esteja ele onde estiver está de certeza a olhar pelas vossas "corvinas" .

cumprimentos

Renato Sá
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: ( Trolling) Corvineiro... Recordar é viver ( em memória

Mensagem por joaonumberone »

Filipe, por causa de atitudes destas que sei que são genuinas é que tenho muita simpatia por ti.

Um abraço amigo :fixe:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: ( Trolling) Corvineiro... Recordar é viver ( em memória

Mensagem por FILIPEPC »

Obrigado a todos, vocês sabem que gosto muito de escrever e dá-me prazer fazê-lo.
Sobre a homenagem, existem sempre pessoas na vida que nos marcam, o Telmo foi uma delas, um amigo que me deu bons momentos e que apesar de ser muito sozinho como pessoa deu-me a possibilidade de com ele partilhar dezenas de pescarias.

Pela forma como tudo aconteceu, e hoje falo mais a vontade, custou muito aos amigos, que eram quem mais ele procurava, custou muito até ao meu grupo ( blog), que passou mesmo sem nng ter dado conta ( pois nunca deixei que passasse para fora) o pior período entre nós. Ospescas tiveram quase a terminar, tremeram muito e sem explicação não nos entendíamos nem superávamos algumas coisas... O tempo sara quase tudo na vida, e mesmo não sendo igual, pois ele era um dos nossos, a vida seguiu e estamos todos mais equilibrados e com mais força.

Partilhar momentos é o que fica na vida... Até porque num espaço de dois anos, entendi ao perder 5 pessoas chegadas, que ao virar da esquina pode estar o adeus... Um dia estás a sorrir com alguém e no dia seguinte já não tens a pessoa.

Passei meses para tentar escrever o que ele me disse antes de falecer, e foi só isso... Corvineiro. Marcou-me pois...

Obrigado de coração a todos.
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: ( Trolling) Corvineiro... Recordar é viver ( em memória

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
FILIPEPC Escreveu:Obrigado a todos, vocês sabem que gosto muito de escrever e dá-me prazer fazê-lo.
Sobre a homenagem, existem sempre pessoas na vida que nos marcam, o Telmo foi uma delas, um amigo que me deu bons momentos e que apesar de ser muito sozinho como pessoa deu-me a possibilidade de com ele partilhar dezenas de pescarias.

Pela forma como tudo aconteceu, e hoje falo mais a vontade, custou muito aos amigos, que eram quem mais ele procurava, custou muito até ao meu grupo ( blog), que passou mesmo sem nng ter dado conta ( pois nunca deixei que passasse para fora) o pior período entre nós. Ospescas tiveram quase a terminar, tremeram muito e sem explicação não nos entendíamos nem superávamos algumas coisas... O tempo sara quase tudo na vida, e mesmo não sendo igual, pois ele era um dos nossos, a vida seguiu e estamos todos mais equilibrados e com mais força.

Partilhar momentos é o que fica na vida... Até porque num espaço de dois anos, entendi ao perder 5 pessoas chegadas, que ao virar da esquina pode estar o adeus... Um dia estás a sorrir com alguém e no dia seguinte já não tens a pessoa.

Passei meses para tentar escrever o que ele me disse antes de falecer, e foi só isso... Corvineiro. Marcou-me pois...

Obrigado de coração a todos.
:fixe: :fixe: :fixe:

Ó Filipe realmente são momentos como este, por ti narrado que demonstra a amizade que nutrimos pelo nosso amigo e na minha maneira de ver, que demonstarmos que somos amigo do nosso amigo e apesar dele ter partido não nos esquecemos deles e com isto lembro, como já tenho frequentemente relembrado de amigos, um que aqui granjeei e outro que me acompanhou em inúmeras pescas, portanto só posso dizer-te o quanto te compreendo e é bom falarmos deles.

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
Jac Seabra
Mensagens: 251
Registado: segunda ago 27, 2007 3:50 pm

Re: ( Trolling) Corvineiro... Recordar é viver ( em memória

Mensagem por Jac Seabra »

Filipe
A leitura o teu texto, reforçou a ideia que já tinha de ti, resultado das poucas vezes em que contigo lidei. Que és um bom menino , amigo do seu amigo.
Desculpa tratar-te por menino, não é de todo depreciativo, antes pelo contrário, é com respeito e carinho.
Para além de possivelmente teres idade para ser meu filho, és um menino de coração bom e mente pura, com a coragem e pureza de expores os teus sentimentos, como só os meninos conseguem. Os “ adultos” como a maioria de nós não tem a coragem para o fazer.
Nunca estamos preparados para perder alguém que nos é querido seja ele familiar ou amigo, e as recordações não vão diminuir com o tempo antes pelo contrário.
Ao ler o teu texto, recordei o meu pai e todas as pescas que passámos juntos e aquelas que não fizemos porque eu estava demasiado ocupado, ou por egoísmo não me ter apetecido ir, e agora por mais que eu queira, não posso voltar a trás.
Depois claro fiquei com um nó na garganta e uma lágrima ao canto do olho, como diz na canção.

Obrigado Filipe por me fazeres pensar.
Um abraço
Fica bem
Responder