Embarcada às douradas

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Embarcada às douradas"
na nova versão do site.

sabinonet
Mensagens: 43
Registado: segunda mai 24, 2010 4:04 pm

Re: Embarcada às douradas

Mensagem por sabinonet »

Viva

Em relação aos coletes, sou da opinião que deveria ser obrigatório à muito mais tempo, é que com a vida não se brinca, esta é a minha opinião.

Tenho lido aqui em alguns tópicos o pessoal a discutir se era obrigatório ou não a sua utilização, uns dizem que sim, outros dizem que ainda não está em vigor essa lei, depois dizem que é muito caro, que não podem comprar, mas é uma coisa pode fazer a diferença entre a vida e a morte. :join: :join:

Os que tenho visto são cerca de 60€, isso é o preço de duas bobines de um Fluor bom, conheço quem deu cerca de 300€ por um carreto e depois disse-me que não podia comprar o colete porque era muito caro :pau:

o que eu comprei é este:

Imagem

foi numa loja no Cais do Sodré


Abraço
luis sabino
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Embarcada às douradas

Mensagem por DCautosport »

sabinonet Escreveu:Viva

Em relação aos coletes, sou da opinião que deveria ser obrigatório à muito mais tempo, é que com a vida não se brinca, esta é a minha opinião.

Tenho lido aqui em alguns tópicos o pessoal a discutir se era obrigatório ou não a sua utilização, uns dizem que sim, outros dizem que ainda não está em vigor essa lei, depois dizem que é muito caro, que não podem comprar, mas é uma coisa pode fazer a diferença entre a vida e a morte. :join: :join:

Os que tenho visto são cerca de 60€, isso é o preço de duas bobines de um Fluor bom, conheço quem deu cerca de 300€ por um carreto e depois disse-me que não podia comprar o colete porque era muito caro :pau:

o que eu comprei é este:

Imagem

foi numa loja no Cais do Sodré


Abraço
luis sabino

Não podia estar mais de acordo...

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Responder