1ª ida ao mar em 2013

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"1ª ida ao mar em 2013"
na nova versão do site.

mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

1ª ida ao mar em 2013

Mensagem por mmsc »

Bem no dia 09/02/2013 lá meti o despertador para as 6:30h , e lá me levantei e peguei no material e fui eu lá pro pesqueiro ao lado do hotel solverde em espinho , estava um bom dia com muito pouco vento e um bocado de sol o mar estava porreiro, embora depois da viragem ter piorado.
Aqui ficam as fotos do pesqueiro e das duas fanecas que tirei e o caralh@ de um peixe aranha anão.

Foto do pesqueiro

Imagem

Peixe aranha :grrr: :grrr:

Imagem


Foto das 2 fanecas

Imagem



Boas Pescas
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: 1ª ida ao mar em 2013

Mensagem por jose elvas »

Grandes fotos! Em relação aos resultados é assim mesmo, uns dias melhores outros dias mais fraquitos, o que importa é ir á pesca. Em relação ao aranha, há quem diga que são bons fritinhos ainda que só um não chegue para encher a cova do dente... :o
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: 1ª ida ao mar em 2013

Mensagem por NelsonP »

Viva companheiro :olaaa: Saco novo do pescatienda hein :fixe: Spot porreiro e fotos engraçadas. O sacana do anão é guloso :hahaha: :hahaha: deviam estar no parque infantil com as fanecas!!! :) Pelo menos ainda deu pra sentires uns peixecos :join: Aqui pela minha zona nem anões, nem parque infantil nem nada!!! Parece o deserto do saara :hahaha: :hahaha:
Obrigado pela partilha. Venham mais. A cana amarela parece bonita :fixe:
Avatar do Utilizador
pintassilgo
Utilizador Regular
Mensagens: 2018
Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm

Re: 1ª ida ao mar em 2013

Mensagem por pintassilgo »

obrigado pela partilha e boas pescarias!!!
mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Re: 1ª ida ao mar em 2013

Mensagem por mmsc »

jose elvas Escreveu:Grandes fotos! Em relação aos resultados é assim mesmo, uns dias melhores outros dias mais fraquitos, o que importa é ir á pesca. Em relação ao aranha, há quem diga que são bons fritinhos ainda que só um não chegue para encher a cova do dente... :o

Sim os aranhas grandes são bons dito pelo meu pai . basta cortar o espeto e esta pronto a ser preparado.
mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Re: 1ª ida ao mar em 2013

Mensagem por mmsc »

NelsonP Escreveu:Viva companheiro :olaaa: Saco novo do pescatienda hein :fixe: Spot porreiro e fotos engraçadas. O sacana do anão é guloso :hahaha: :hahaha: deviam estar no parque infantil com as fanecas!!! :) Pelo menos ainda deu pra sentires uns peixecos :join: Aqui pela minha zona nem anões, nem parque infantil nem nada!!! Parece o deserto do saara :hahaha: :hahaha:
Obrigado pela partilha. Venham mais. A cana amarela parece bonita :fixe:
Sim saco de la :hahaha: pelo menos já deu para matar o vicio .

Em relação a cana adoro ela , então em termos de preço qualidade 5*****.

Depois responda me ao email Nelson se faz favor
Abotelho
Mensagens: 2
Registado: quinta dez 10, 2009 12:24 pm

Re: 1ª ida ao mar em 2013

Mensagem por Abotelho »

boas amigo vem pescar pra minha porta e um bom sitio , mas pra ja so sai fanecas ,o melhor altura e esta e robalos graudos nada , a melhor altura e de noite quando pensar em vir pescar ligueme e vamos fazer uma pescaria noturna
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: 1ª ida ao mar em 2013

Mensagem por nunopontes »

Bonitas fotos, :) um dia da pesca outro do pescador :fixe: :fixe: :fixe:
Responder