Pesca de Sexta-Feira

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca de Sexta-Feira"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Pesca de Sexta-Feira

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Efectivamente e como se costuma dizer, "o mundo é pequeno", mas não há dúvida, que da mesma terra e se calhar foi aqui que se conheceram, é 5*****.

Abraço.

Braga
canudo
Mensagens: 629
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Re: Pesca de Sexta-Feira

Mensagem por canudo »

Boas,
Bons peixes companheiro,na sexta nao pesquei mas conheço o sitio em questao e atendendo ás condiçoes já nao foi nada mau mesmo!
Os cabeçudos teimam em nao me picar mas há que insistir,tem estado complicado nos ultimos sabados pescar em condiçoes,mas parece que pra este vai tar do melhor!Há que tentar pelo menos...
Muito bom o relato e continuaçao de boas pescarias! :fixe:
Cumprimentos
Canudo :let:
Avatar do Utilizador
VitorFerreira
Mensagens: 294
Registado: segunda set 12, 2011 1:33 am

Re: Pesca de Sexta-Feira

Mensagem por VitorFerreira »

Bons peixes. Parabens pela pescaria e ralato.

obrigado pela partilha.

abraço
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Pesca de Sexta-Feira

Mensagem por Beto_Manja »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Efectivamente e como se costuma dizer, "o mundo é pequeno", mas não há dúvida, que da mesma terra e se calhar foi aqui que se conheceram, é 5*****.

Abraço.

Braga
Efectivamente, o amigo Braga tem razão.
Mas há que ter em conta que a Benedita, é uma vila que, em número de pescadores anda perto das grandes capitais de pesca do nosso país!...eheh

Na sei se o amigo okinawa me conhece de vista ou não mas havemos de nos encontrar por aí um dia.

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Pesca de Sexta-Feira

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Beto_Manja Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Efectivamente e como se costuma dizer, "o mundo é pequeno", mas não há dúvida, que da mesma terra e se calhar foi aqui que se conheceram, é 5*****.

Abraço.

Braga
Efectivamente, o amigo Braga tem razão.
Mas há que ter em conta que a Benedita, é uma vila que, em número de pescadores anda perto das grandes capitais de pesca do nosso país!...eheh

Na sei se o amigo okinawa me conhece de vista ou não mas havemos de nos encontrar por aí um dia.

Cumprimentos
Conheço a Benedita, porque à uns anos atrás, (muitos anos atrás), estive longos períodos das minhas férias grandes, por Alcobaça e praias das redondezas, (Nazaré, S. Martinho do Porto, Paredes, Polvoeira, etc).

Gostei de ler "Benedita, é uma vila que, em número de pescadores anda perto das grandes capitais de pesca do nosso país!...", ainda bem :hahaha: :hahaha: e casas de pesca existem muitas por aí?

Abraço.

Braga
Avatar do Utilizador
okinawa
Mensagens: 48
Registado: quinta jun 21, 2007 7:45 am

Re: Pesca de Sexta-Feira

Mensagem por okinawa »

canudo Escreveu:Boas,
Bons peixes companheiro,na sexta nao pesquei mas conheço o sitio em questao e atendendo ás condiçoes já nao foi nada mau mesmo!
Os cabeçudos teimam em nao me picar mas há que insistir,tem estado complicado nos ultimos sabados pescar em condiçoes,mas parece que pra este vai tar do melhor!Há que tentar pelo menos...
Muito bom o relato e continuaçao de boas pescarias! :fixe:
Cumprimentos
Canudo :let:
É verdade companheiro, este ano ainda estão tímidos, mas, venho agora de beber um cafézito e chegou-me aos ouvidos que ontem à noite já deu uns peixitos (muito!) interessantes... Quer-me parecer que amanhã à noite vou lá fazer uns lançamentos, nunca se sabe no que dá... A maré até está de feição, por isso nada como tentar! Se estiveres por lá ainda metemos dois dedos de conversa :fixe:
Avatar do Utilizador
okinawa
Mensagens: 48
Registado: quinta jun 21, 2007 7:45 am

Re: Pesca de Sexta-Feira

Mensagem por okinawa »

Beto_Manja Escreveu:Efectivamente, o amigo Braga tem razão.
Mas há que ter em conta que a Benedita, é uma vila que, em número de pescadores anda perto das grandes capitais de pesca do nosso país!...eheh

Na sei se o amigo okinawa me conhece de vista ou não mas havemos de nos encontrar por aí um dia.

Cumprimentos
Boas Companheiro,
Certamente que até nos devemos conhecer, pelo menos de vista :) . Mas por acaso até penso ter uma ideia de quem sejas; não jogas futsal no E.C.B.? Em relação ao número de pescadores cá da vila, é bem verdade; não moramos propriamente à beira mar, mas temos um grande número de praticantes da modalidade nas diversas vertentes; surfcasting, boia, corrico e submarina. :fixe:
Avatar do Utilizador
okinawa
Mensagens: 48
Registado: quinta jun 21, 2007 7:45 am

Re: Pesca de Sexta-Feira

Mensagem por okinawa »

TALIBAN Escreveu: Gostei de ler "Benedita, é uma vila que, em número de pescadores anda perto das grandes capitais de pesca do nosso país!...", ainda bem :hahaha: :hahaha: e casas de pesca existem muitas por aí?

Abraço.

Braga
Amigo Taliban, por acaso, ainda não há muito tempo, existiu uma loja de pesca na Benedita, cujo dono era (e é) um grande pescador. Infelizmente acabou por fechar, mas faz falta. O pessoal da zona acaba por se servir das lojas nos arredores (Caldas da Rainha, Foz do Arelho, Peniche, Nazaré...), mas já me tem acontecido ficar "entalado" por não me conseguir despachar a horas de apanhar as lojas abertas, e sem isco, acabo por não ir. Se calhar até era viável investir num negócio tipo as máquinas dispensadoras de bebidas ou tabaco, mas com iscos; assim estava sempre safo! :fixe:
Responder