Pesca de Sexta-Feira

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca de Sexta-Feira"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
okinawa
Mensagens: 48
Registado: quinta jun 21, 2007 7:45 am

Re: Pesca de Sexta-Feira

Mensagem por okinawa »

joaonumberone Escreveu:Boa pescaria,

amigo a lanterna não é minha, mas os peixes fugiram-me no outro dia podes mandar plo correio, eu pago os portes! :hahaha: :hahaha: :hahaha:

abraço

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Amigo João, eu até lhe enviava os peixes pelo correio, mas com a celeridade de funcionamento dos nossos CTT, o peixe já chegava fora de validade! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Pesca de Sexta-Feira

Mensagem por joaonumberone »

Pois é os serviços públicos cada vez estão mais desfalcados.

Braga, eu não quero peixe, eu quero apanhar peixe, mas isto anda fraco e pelo que vejo nem os bons nem os maçaricos apanham, estou quase a ir numa embarcada.

Um abraço, quando vieres a zona de Lisboa diz que pra te levar a almoçar ou jantar num sitio de eleição aqui na minhat terra. :fixe:
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Pesca de Sexta-Feira

Mensagem por Joao Rodrigues »

Bom dia.
Já me ri a ler este tópico :fixe:

Obrigado pela partilha

JMR
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Pesca de Sexta-Feira

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
joaonumberone Escreveu:Pois é os serviços públicos cada vez estão mais desfalcados.

Braga, eu não quero peixe, eu quero apanhar peixe, mas isto anda fraco e pelo que vejo nem os bons nem os maçaricos apanham, estou quase a ir numa embarcada.

Um abraço, quando vieres a zona de Lisboa diz que pra te levar a almoçar ou jantar num sitio de eleição aqui na minhat terra. :fixe:
Fica registado o convite, só não sei é quando isso possa acontecer, mas desde já agradeço e retribuo quando por aqui passares por Coimbra.

Abraço.

Braga
cyclingpesca
Mensagens: 74
Registado: sexta out 14, 2011 7:09 am

Re: Pesca de Sexta-Feira

Mensagem por cyclingpesca »

=D> =D> pescador demonstras-te ter grande espirito de pescador e de seres bem persistente , tenho a certeza que uma noite ou um dia ,terás a recompensa de teres preso num dos teus anzois o exemplar que todos nós desejamos conseguir sempre que fazemos ídas á pesca . Mas também acho que os peixes conseguidos já não são nada maus :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
okinawa
Mensagens: 48
Registado: quinta jun 21, 2007 7:45 am

Re: Pesca de Sexta-Feira

Mensagem por okinawa »

zezinho Escreveu:Boas
Excelente relato :fixe: a pescaria ja não foi nada má :fixe: ainda duvidam da qualidade das lanternas dos chinocas aquilo é tecnologia muito avançada :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Boas pescarias :let:
Material barato e bom :join: Se não aparecer o dono vai para a mochila da pesca e fica como suplente; a minha não foi comprada nos chineses (mas é made in china :mrgreen:) mas anda com umas maluqueiras, tanto lhe dá para não ligar à primeira como de vez em quando teima em não desligar.
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Pesca de Sexta-Feira

Mensagem por Beto_Manja »

Boas,
Bom relato!
Somos da mesma terra e tudo, temos de combinar aí uma pescaria!
Abraço
Avatar do Utilizador
okinawa
Mensagens: 48
Registado: quinta jun 21, 2007 7:45 am

Re: Pesca de Sexta-Feira

Mensagem por okinawa »

Beto_Manja Escreveu:Boas,
Bom relato!
Somos da mesma terra e tudo, temos de combinar aí uma pescaria!
Abraço

Boas Camarada! Por mim é quando quiseres, é só apitar! :fixe:
Responder