Montanha de camões

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Montanha de camões"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
VitorFerreira
Mensagens: 294
Registado: segunda set 12, 2011 1:33 am

Montanha de camões

Mensagem por VitorFerreira »

Depois de dois meses a espera que o "happy hour II" estivesse pronto visto ter estado a seco para algumas reparações volta finalmente a água.
6H da manha la fomos nós, Vitor pai e Vitor filho acompanhados com o Orlando em rumo às montanhas de camões. A manha começou com vento leste muito, muito forte e um mar bastante duro o que acabou por melhorar pela tarde dentro. Seriam 11:30h e poucos exemplares tinham saido da água, a coisa estava feia. Fomos então almoçar com calma e passados uns minutos artes para dentro de água novamente. Com o passar dos minutos a actividade la foi melhorando e parecendo que não, deu para salvar a tarde. Foram saindo umas safias boas, uns besugos e umas fanecas juntamente com isso e claro, os mais esperados por nós.. dois pargos. Não muito grandes mas pargo é sempre pargo. Eu com um de 2.400kg e o orlando com um dentro do mesmo peso. Deu então para levantar a moral de um dia de mar mexido e com pouca actividade.. La fomos nos para casa todos contentes :hahaha: :hahaha: :fixe:
Não deu para grandes fotografias visto que a maquina a meio da tarde ficou sem bateria como quase sempre :moca:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Abraços
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: Montanha de camões

Mensagem por zezinho »

Boas
Bom relato as foros estão muito boas as 2 primeiras ficaram muito bem :fixe: bela arca de peixes bonito pargo :fixe: :fixe:
Boas pescarias :let:
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Montanha de camões

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Apesar do vento, a tarde deu para matar o vício e fazer uns lindos exemplares, obrigado pela partilha.

Que saudades tenho de fazer uma embarcada.

Abraço.

Braga
canudo
Mensagens: 629
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Re: Montanha de camões

Mensagem por canudo »

Boas,
Lindo pargo,como dizes pargo é pargo!
Quem me dera apanhar um,como pesco unicamente na praia ainda nao tive a sorte de tirar um desse calibre.Bons peixes,já reparei que passas um pouco por todas as vertentes da pesca ,isso é de pescador,afinal o objectivo maximo é apanhar peixe!!!
Cumprimentos e partilha sempre :fixe:
Carlos Vitor
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Montanha de camões

Mensagem por krazy_dude »

OLá Vitor, boa pescaria,
Grande(s) pargo(s) eu até hoje só vi sair um pargo, nem palmo tinha, e foi devolvido claro, também foi dentro da barra (porto foz)
Deve ser altamente pescar uns desse calibre! ficava todo contente :hahaha:
Obrigado pela partilha!
Continuação de boas pescarias
Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
VitorFerreira
Mensagens: 294
Registado: segunda set 12, 2011 1:33 am

Re: Montanha de camões

Mensagem por VitorFerreira »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Apesar do vento, a tarde deu para matar o vício e fazer uns lindos exemplares, obrigado pela partilha.

Que saudades tenho de fazer uma embarcada.

Abraço.

Braga
Este mar quando esta vento mexe muito, vira uma autentica panela de pressão :hahaha:

Amigo quando quiser vir para os lados de lisboa fazer uma embarcada já sabe, fica o convite feito é so aparecer :fixe:
abraço
Avatar do Utilizador
VitorFerreira
Mensagens: 294
Registado: segunda set 12, 2011 1:33 am

Re: Montanha de camões

Mensagem por VitorFerreira »

canudo Escreveu:Boas,
Lindo pargo,como dizes pargo é pargo!
Quem me dera apanhar um,como pesco unicamente na praia ainda nao tive a sorte de tirar um desse calibre.Bons peixes,já reparei que passas um pouco por todas as vertentes da pesca ,isso é de pescador,afinal o objectivo maximo é apanhar peixe!!!
Cumprimentos e partilha sempre :fixe:
Carlos Vitor
Na praia tambem aparecem, nunca apanhei mas ja vi sairem não são é de tao grande porte.
Pois, isto é a paixão e o vicio a falarem mais alto.. eheh :hahaha: :fixe:
Sempre que puder.

Um abraço
Avatar do Utilizador
VitorFerreira
Mensagens: 294
Registado: segunda set 12, 2011 1:33 am

Re: Montanha de camões

Mensagem por VitorFerreira »

krazy_dude Escreveu:OLá Vitor, boa pescaria,
Grande(s) pargo(s) eu até hoje só vi sair um pargo, nem palmo tinha, e foi devolvido claro, também foi dentro da barra (porto foz)
Deve ser altamente pescar uns desse calibre! ficava todo contente :hahaha:
Obrigado pela partilha!
Continuação de boas pescarias
Abraço :fixe:
Amigo da ca uma luta eheh :fixe: drag aberto e la vai linhaaa :D
Eu ganho logo o dia..

abraço
Responder