Montanha de camões

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Montanha de camões"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Montanha de camões

Mensagem por ffgsoares »

Bela partilha ó Vitor, mesmo com o mar bem mexidinho foi um dia bem bom, com uns bonitos peixes a acompanhar.

Fotos espectaculares as do pôr do sol, bom ... as outras também claro !!! :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Um Abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Montanha de camões

Mensagem por Joao Rodrigues »

Bom dia.
Bela pescaria Amigo.
Obrigado pela partilha :fixe:
Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: Montanha de camões

Mensagem por joaosousa »

Obrigado pela partilha :fixe: E parabéns pela pescaria!
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Montanha de camões

Mensagem por Panca »

Bom relato e fotos sem falar na pescaria claro, que belos exemplares esses na arca... se não tiveres lugar para todos eu arranjo um cantinho aqui no meu congelador :join: :join: :join:

Abraço e obrigado pela partilha :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Montanha de camões

Mensagem por joaonumberone »

Boa pescaria,
Obrigado pela descrição e pelas fotos.

Qualquer dia ganho coragem e também vou fazer uma pesca embarcada, por acaso ainda há dias me andavam a dizer pra ir aos pargos para Cascais, deve ser aí nesse local. (eheh como nunca fui não quis ir fazer de "gradeiro")
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Montanha de camões

Mensagem por Beto_Manja »

Bom relato e parabéns pelos troféus, já foi bom num dia que entendo que tenha sido sofrível.
Que saudades tenho de uma embarcada, já lá vai mais de 1 ano...
ffgsoares Escreveu:Bela partilha ó Vitor, mesmo com o mar bem mexidinho foi um dia bem bom, com uns bonitos peixes a acompanhar.

Fotos espectaculares as do pôr do sol, bom ... as outras também claro !!! :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Um Abraço :fixe:
Amigo Soares, entendo que as fotos sejam do nascer do sol e não do pôr, uma vez que o amigo Vitor ficou sem bateria a meio da tarde...e também porque me parece avistar terra na primeira foto por baixo do sol!...Eheh

Cumprimentos,
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Montanha de camões

Mensagem por joaonumberone »

Beto_Manja Escreveu:Bom relato e parabéns pelos troféus, já foi bom num dia que entendo que tenha sido sofrível.
Que saudades tenho de uma embarcada, já lá vai mais de 1 ano...
ffgsoares Escreveu:Bela partilha ó Vitor, mesmo com o mar bem mexidinho foi um dia bem bom, com uns bonitos peixes a acompanhar.

Fotos espectaculares as do pôr do sol, bom ... as outras também claro !!! :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Um Abraço :fixe:
Amigo Soares, entendo que as fotos sejam do nascer do sol e não do pôr, uma vez que o amigo Vitor ficou sem bateria a meio da tarde...e também porque me parece avistar terra na primeira foto por baixo do sol!...Eheh

Cumprimentos,
O Soares fez "rewind" :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Montanha de camões

Mensagem por ffgsoares »

Ó companheiros, desculpem lá a minha ignorância :hahaha: mas eu falei em pôr do sol pela côr que o horizonte apresenta, nem me lembrei do pormenor que disseste e com razão, o Vitor disse que a bateria acabou á tarde.

Aquela côr não é côr de nascente, é o que me parece, mas, esperemos pela confirmação do Vitor :join:

Um Abraço :fixe:
Responder