rattling

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"rattling"
na nova versão do site.

luis_c_h_santos
Mensagens: 3
Registado: sexta dez 02, 2011 3:51 pm

rattling

Mensagem por luis_c_h_santos »

boas vejo muitas vezes este termo "rattling" ao falar de amostras.
do que se trata?

obrigado
Avatar do Utilizador
pintassilgo
Utilizador Regular
Mensagens: 2018
Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm

Re: rattling

Mensagem por pintassilgo »

trata se do barulho que as esferas da amostra fazem.
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: rattling

Mensagem por DCautosport »

pintassilgo Escreveu:trata se do barulho que as esferas da amostra fazem.

Barulho das esferas da amostra!? desenvolva lá isso que estou interessado em aprender.... :fixe:
Avatar do Utilizador
pintassilgo
Utilizador Regular
Mensagens: 2018
Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm

Re: rattling

Mensagem por pintassilgo »

as amostras duras por norma tem umas esferas dentro que se mexem no lançamento (pra ajudar ano lançamento)e quando a amostra se encontra a trabalhar.quando ela se encontra a trabalhar dentro de agua o som que fazem atrai os predadores.se tou errado corrija me.... :fixe:
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: rattling

Mensagem por DCautosport »

pintassilgo Escreveu:as amostras duras por norma tem umas esferas dentro que se mexem no lançamento (pra ajudar ano lançamento)e quando a amostra se encontra a trabalhar.quando ela se encontra a trabalhar dentro de agua o som que fazem atrai os predadores.se tou errado corrija me.... :fixe:
Obrigado pelo esclarecimento... Desconhecia... já aprendi mais uma coisa hoje... Já valeu a pena.... :fixe: :fixe: :fixe:
luis_c_h_santos
Mensagens: 3
Registado: sexta dez 02, 2011 3:51 pm

Re: rattling

Mensagem por luis_c_h_santos »

obrigado
so mais uma duvida então todas as amostra que tem esferas dentro fazem rattling? ou umas fazem mais que outras? :hummm: :hellllp:
Luis.d
Mensagens: 26
Registado: quinta jun 13, 2013 10:54 am

Re: rattling

Mensagem por Luis.d »

Boas, quanto a isso, a qualidade da amostra faz a diferenca pelo que tenho lido em revistas de pesca e outros artigos online... A diferenca de uma amostra low-cost e uma cara muitas vezes pode ser essa, as vibracoes que emite na agua que chama o peixe... Ate tenho lido que por vezes a cor da amostra nem é o mais importante, mas sim as vibracoes que emitem na agua e a animacao que lhe damos.
Espero ter ajudado em algo
Cumprimentos :fishcool:
Responder