AMOSTRAS PARA POLVO!

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"AMOSTRAS PARA POLVO!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: AMOSTRAS PARA POLVO!

Mensagem por nunopontes »

Estão sempre a inventar :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: AMOSTRAS PARA POLVO!

Mensagem por ffgsoares »

Caoligon Escreveu:Bom dia
Só agora dei por aqui uma volta, e deparei-me com a questão da utilização desta amostra para polvo. Esta é a que usamos aqui na Fa. da Foz para o polvo, mas a pescar a partir do barco, especialmente na foz do Mondego, na saída da barra. Não é usada com cana, mas sim com uma linha de mão, grossa qb, a tocar no fundo, a pescar ao sentir. É uma pesca fácil e que dá gozo pois o bicho sente-se mesmo a montar e a puxar a dita. Abraço.
Benvindo ao Sítio companheiro.

Tal como dizem as regras no seu nº 2, todos os utilizadores devem apresentar-se, passamos a conhecer-nos melhor, a saber de onde és e que pesca praticas, até para futuro ser mais fácil dar umas dicas a algo que queiras colocar, não custa nada e fica sempre bem.

Vais ao inicio da página, ao fórum das apresentações de novos membros, abres um tópico e apresentas-te á malta, desde já o meu obrigado !

Boas pescarias :fixe:
suchi
Mensagens: 305
Registado: quinta dez 27, 2007 11:15 pm

Re: AMOSTRAS PARA POLVO!

Mensagem por suchi »

Caoligon Escreveu:Bom dia
Só agora dei por aqui uma volta, e deparei-me com a questão da utilização desta amostra para polvo. Esta é a que usamos aqui na Fa. da Foz para o polvo, mas a pescar a partir do barco, especialmente na foz do Mondego, na saída da barra. Não é usada com cana, mas sim com uma linha de mão, grossa qb, a tocar no fundo, a pescar ao sentir. É uma pesca fácil e que dá gozo pois o bicho sente-se mesmo a montar e a puxar a dita. Abraço.

boas , está tudo dito , pesca a linha ou corda de nylon ao sentir a partir de embarcação

cumpts

Renato Sá
Saturno
Mensagens: 42
Registado: terça fev 22, 2011 6:46 pm

Re: AMOSTRAS PARA POLVO!

Mensagem por Saturno »

É o chamado jigging ao polvo, lol.

Cump,
Valter
Responder