Belo Siluro.

Iscos e peixes. Tipos de iscos, peixes e suas particularidades.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Belo Siluro."
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Belo Siluro.

Mensagem por jose elvas »

kalvas Escreveu:Epá.Isto já é para homens grandes.
Para esta pesca é necessário ter uma interactividade muito grande com o meio ambiente.
Gosto muito de pesca,mas não atinjo esta bitola.
São gostos.
Sinto-me incapaz de criar laços com esses bichos,por assim dizer.
E lamento deveras as outras espécies,não tem hipóteses.
Mas que são reis,sem sombra de duvidas.
Sinto-me sim,muito pequeno quando vejo animais deste porte.
Só de baleeiro... :join:
Que não restem duvidas de que tirar um bicho destes cá para fora com uma cana e um carreto deve ser de uma emoção e uma descarga de adrenalina indescritiveis!
Mas, e há sempre um mas nestas coisas, existe sempre o reverso da medalha. Quantos barbos, bogas, bordalos, cobras de agua, patos reais, ratos de agua, marrequinhas, pardelhas, lontras e outros que tais é que um bicho daqueles não terá comido ao longo da sua vida para atingir um tamanho descomunal daqueles?
Eu sinto um pouco de misto de emoções em relação a isto, a minha veia de pescador ferve com desejo de um dia lutar com um "submarino" daqueles, no entanto a minha veia de concervacionista e amante da natureza faz-me sentir extremamente triste por termos um alien destes nas nossas aguas colocando em perigo tudo o resto que lá habita! Nesta luta de veias e de ideologias acabo por pensar claramente e dissipar todas a minhas duvidas, ESTES BICHOS NÃO DEVIAM EXISTIR POR CÁ! Quem os quisesse apanhar que os fosse procurar nos seus paises de proveniência, e pessoalmente farei tudo o que estiver ao meu alcance para correr com eles de cá para fora!
Avatar do Utilizador
kalvas
Utilizador Regular
Mensagens: 4811
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: Belo Siluro.

Mensagem por kalvas »

Sim Elvas,não há discrição para tirar um animal destes.Concordo.
Mas estou contigo no que diz respeito á origem deles.
Não estamos preparados e não deveriam andar por cá.Como dizes, cá são aliens.

Um abraço.
Avatar do Utilizador
FOREVERLION
Mensagens: 378
Registado: segunda mai 13, 2013 2:52 pm

Re: Belo Siluro.

Mensagem por FOREVERLION »

Caro rngpe,

Como pescador só espero pelo dia em que os qua agora abençoam este peixe, não digam absolutamente o contrário!
Com este peixe nos nossos rios, mais uns anos esqueçam todos os outros peixes que hoje vos dão gozo apanhar.
Este passei come os outros todos.
Depois pescam siluros! Querem apanhar uns bogas? Não há, apanham siluros! Querem apanhar carpas, barbos, etc, etc, lamentamos mas só podem apanhar siluros!
QUE CONTENTES ESTAREMOS ENTÃO! :122: :122: :122: :122: :122: :122: :122: :122: :122: :122: :122: :122: :122: :122:
cumps
rngpe Escreveu:Vejam este magnifico exemplar que daqui por pouco tempo poderemos pescar nas barragens do Douro(tras-os-montes).
Abraço,
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Belo Siluro.

Mensagem por NelsonP »

kalvas Escreveu:Sim Elvas,não há discrição para tirar um animal destes.Concordo.
Mas estou contigo no que diz respeito á origem deles.
Não estamos preparados e não deveriam andar por cá.Como dizes, cá são aliens.

Um abraço.
Concordo. Nesses peixes o unico prazer que vejo é apanha-los todos e pagar-lhes um bilhete de avião daqui para fora :join: :fixe:
Responder