Olympic Spark 200

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Olympic Spark 200"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
007kil
Mensagens: 1204
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Olympic Spark 200

Mensagem por 007kil »

Boas pessoal
Andei a vasculhar no meu baú e encontrei esta velharia, que me foi oferecido à cerca de 20 anos e acho que nunca pesquei com ele.
A titulo de curiosidade alguém conhece o modelo, no tempo dele foi um bom carreto?
É um olympic spark 200
Obrigado
IMG_20110812_2323381.jpg
IMG_20110812_232403.jpg
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Olympic Spark 200

Mensagem por Panca »

E pá com 20 anos é melhor deixar estar o carreto ai bem quietinho não vá ele estranhar o ter de trabalhar :music: :music:

Bonita maquina amigo agora fora de brincadeira, quem me dera descobrir um desses na garagem do meu pai ou sogro, ia tratar dele como de um filho :fixe:
Avatar do Utilizador
007kil
Mensagens: 1204
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Re: Olympic Spark 200

Mensagem por 007kil »

Panca Escreveu:E pá com 20 anos é melhor deixar estar o carreto ai bem quietinho não vá ele estranhar o ter de trabalhar :music: :music:

Bonita maquina amigo agora fora de brincadeira, quem me dera descobrir um desses na garagem do meu pai ou sogro, ia tratar dele como de um filho :fixe:
Viva.
Bem também não é para o por a trabalhar, porque depois destes anos todos já se habituou a ser "manguela" e poderia ser complicado po-lo a trabalhar, ainda lhe dava alguma coisinha ruim.
A ideia é mesmo só postar e saber se na altura teria sido um bom carreto.
:fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Olympic Spark 200

Mensagem por ffgsoares »

Boas 007kil.

É um bonito carrete e parece em bom estado aida, não conheço, não sendo um grande pescador, já faço pesca á muitos anos e na verdade não conheço.
Terás de fazer uma busca pelo Google, pode ser que encontres informação da marca.
Boas pescarias :tecla:
cachote
Mensagens: 98
Registado: domingo abr 05, 2009 10:06 pm

Re: Olympic Spark 200

Mensagem por cachote »

Boas,
O Carreto em questao é um bom carreto sem duvidas.... ainda hoje há quem os use!!! Amanha se a agenda me permitir vou tirar umas fotos á minha coleçao penso que o mais importante e significativo que possuo é um shakspeare ranger... Quanto a canas tenho 2 ou 3 que sao obtive engraçadas...
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Olympic Spark 200

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
cachote Escreveu:Boas,
O Carreto em questao é um bom carreto sem duvidas.... ainda hoje há quem os use!!! Amanha se a agenda me permitir vou tirar umas fotos á minha coleçao penso que o mais importante e significativo que possuo é um shakspeare ranger... Quanto a canas tenho 2 ou 3 que sao obtive engraçadas...
Mete lá isso Ricardo, eu também prometi, mas fotografias comigo é muito difícil.

Abraço.

Braga
mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Re: Olympic Spark 200

Mensagem por mmsc »

Conehço uma pessoa que ainda o usa na pesca embarcada :wink: e diz que nao quer outra coisa.

Bela máquina.
Responder