MITCHELL 498 X PRO

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"MITCHELL 498 X PRO"
na nova versão do site.

Costa_Vicentina
Mensagens: 137
Registado: quinta nov 15, 2012 6:44 pm

MITCHELL 498 X PRO

Mensagem por Costa_Vicentina »

Numa visita a uma loja numa das minhas voltas, encontrei esta reliquia imagine-se no mostruário dos carretos...novinho..e daqui a uns dias vou busca-lo. Estive com ele na mão e digo-vos, modelo antigo mas brutal..e pesadote..lol
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: MITCHELL 498 X PRO

Mensagem por ffgsoares »

Lembro-me dos anos em que esse carreto era a máquina que todos queriam ter, aqui pela minha zona era o topo !

Belo carreto, vais recuperá-lo? depois coloca aí as fotos.

Boas pescarias :fixe:
Costa_Vicentina
Mensagens: 137
Registado: quinta nov 15, 2012 6:44 pm

Re: MITCHELL 498 X PRO

Mensagem por Costa_Vicentina »

ffgsoares Escreveu:Lembro-me dos anos em que esse carreto era a máquina que todos queriam ter, aqui pela minha zona era o topo !

Belo carreto, vais recuperá-lo? depois coloca aí as fotos.

Boas pescarias :fixe:
lol..não, a foto tirei da net...mas o modelo é igual...e completamente novo, novinho com caixa, tudo...lembro-me aqui à uns 15 anos atrás ficar babado com o carreto na mesma loja..e lá continua...passei-me quando ainda o vi lá...é um bocadito carote, mas olha que se lixe... Depois faço um unboxing em FullHD e coloco aqui o link do youtube
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: MITCHELL 498 X PRO

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Posso estar enganado amigo Soares, mas penso que se refere ao aspecto do carreto, no entanto, e se a memória não me falha, este estilo de "marmoreado/camuflado" existia em alguns modelos 498 da mitchell, portanto será feitio e não defeito :hahaha:

Mas aguardo a opinião do autor do tópico e outros companheiro que me poderão elucidar melhor sobre isso, porque até posso estar a fazer confusão e estar enganado.

Ab
Costa_Vicentina
Mensagens: 137
Registado: quinta nov 15, 2012 6:44 pm

Re: MITCHELL 498 X PRO

Mensagem por Costa_Vicentina »

bladerunner Escreveu:Boas,

Posso estar enganado amigo Soares, mas penso que se refere ao aspecto do carreto, no entanto, e se a memória não me falha, este estilo de "marmoreado/camuflado" existia em alguns modelos 498 da mitchell, portanto será feitio e não defeito :hahaha:

Mas aguardo a opinião do autor do tópico e outros companheiro que me poderão elucidar melhor sobre isso, porque até posso estar a fazer confusão e estar enganado.

Ab
Verdade...saiu em preto e uma versão millenium(com este "camuflado"), tipo especial edition. Encontrei esta info:

Este modelo foi fabricado para o ano de 2000 e foi apelidada de "Millennium". A aplicação da pintura foi feita apenas neste modelo especificamente para o milênio.

e link http://imageevent.com/jimfordham/mitchell498xpro
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: MITCHELL 498 X PRO

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Isso mesmo :fixe: obrigado amigo, já começo a recordar de ter visto essa edição especial e ter ficado na memória. Era bem bonito para a época.

Ab
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: MITCHELL 498 X PRO

Mensagem por Panca »

Bonito mesmo e ja agora qual o preço de venda se não te importares :fixe:
Costa_Vicentina
Mensagens: 137
Registado: quinta nov 15, 2012 6:44 pm

Re: MITCHELL 498 X PRO

Mensagem por Costa_Vicentina »

Panca Escreveu:Bonito mesmo e ja agora qual o preço de venda se não te importares :fixe:
100€ e picos.. :diabo:..tendo em conta os preços de usados no ebay e apenas a versão em preto...e dada a raridade de encontrar novo, penço que não irei fazer um mau negócio...penso que se este carreto tivesse numa loja numa grande cidade, ou já teria sido vendido ou o proprio dono ficaria com ele...
Responder