MITCHELL 498 X PRO

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"MITCHELL 498 X PRO"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: MITCHELL 498 X PRO

Mensagem por ffgsoares »

Tens toda a razão ó Bladerunner, eu é que não conhecia este modelo com a pintura camuflada :join: só conhecia os totalmente pintados de preto dos anos 80/90, eu não tinha, eram baratos demais para mim :122: , tinha um Sofi e um Breton, que ainda tenho mas fora de uso, estão por aí num dos tópicos do ano passado.

É curioso existir ainda á venda um carreto destes.

Boas pescarias
Costa_Vicentina
Mensagens: 137
Registado: quinta nov 15, 2012 6:44 pm

Re: MITCHELL 498 X PRO

Mensagem por Costa_Vicentina »

ffgsoares Escreveu:Tens toda a razão ó Bladerunner, eu é que não conhecia este modelo com a pintura camuflada :join: só conhecia os totalmente pintados de preto dos anos 80/90, eu não tinha, eram baratos demais para mim :122: , tinha um Sofi e um Breton, que ainda tenho mas fora de uso, estão por aí num dos tópicos do ano passado.

É curioso existir ainda á venda um carreto destes.

Boas pescarias
Sim, um verdadeiro achado...no final do mês vou busca-lo(já está reservado :118: ) por vezes encontram-se "daquelas" coisas onde menos esperamos...mas verdade seja dita à cerca de 15 anos atrás, quando comprei o primeiro material, lembro-me perfeitamente de ver o carreto à venda...não sei se éo mesmo ou não. :fishcool: depois faço um bom video e colco aqui o link...será o 1º unboxing no youyube pois ñ existe nenhum deste modelo
Costa_Vicentina
Mensagens: 137
Registado: quinta nov 15, 2012 6:44 pm

Re: MITCHELL 498 X PRO

Mensagem por Costa_Vicentina »

já ca canta a maquina :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: amanha faço o unboxing :twisted: é lindoooooooooo :118:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: MITCHELL 498 X PRO

Mensagem por Panca »

Costa_Vicentina Escreveu:já ca canta a maquina :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: amanha faço o unboxing :twisted: é lindoooooooooo :118:
Isso mesmo tambem estou curioso com a maquina :fixe: :fixe:
Costa_Vicentina
Mensagens: 137
Registado: quinta nov 15, 2012 6:44 pm

Re: MITCHELL 498 X PRO

Mensagem por Costa_Vicentina »

Panca Escreveu:
Costa_Vicentina Escreveu:já ca canta a maquina :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: amanha faço o unboxing :twisted: é lindoooooooooo :118:
Isso mesmo tambem estou curioso com a maquina :fixe: :fixe:
o unboxing vai ser no meio naturar de um carreto...areia e mar como fundo. Amanha em principio consigo colocar no youtube, como vai fica em fullhd, só pela hora de almoço termino o upload...
Costa_Vicentina
Mensagens: 137
Registado: quinta nov 15, 2012 6:44 pm

Re: MITCHELL 498 X PRO

Mensagem por Costa_Vicentina »

Panca Escreveu:
Costa_Vicentina Escreveu:já ca canta a maquina :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: amanha faço o unboxing :twisted: é lindoooooooooo :118:
Isso mesmo tambem estou curioso com a maquina :fixe: :fixe:
Finalmente http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 68&t=13873 :twisted:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: MITCHELL 498 X PRO

Mensagem por ffgsoares »

Já estive a ver no outro tópico, está uma maravilha, parabéns :fixe:
mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Re: MITCHELL 498 X PRO

Mensagem por mmsc »

Que bela máquina os meus parabéns.
Responder