Panier Dragon

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Panier Dragon"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Panier Dragon

Mensagem por Joao Rodrigues »

Nuno Carvalho Escreveu:Quando fizer uma embarcada é o modelo da NBS que vou levar :fixe:
Boas
Isso é um erro :nono:
Levas uma mala pequena com chumbadas, montagens, alicate, tesoura, desembuchador e pouco mais.
E sentas-te na geleira...não no panier.
No barco é para estarmos sempre a dar à manivela (ou não, como é o caso do joaonumberone :hahaha: ) e com pouca coisa a estorvar. :fixe:

(Inicialmente tambem levava tudo e mais alguma coisa....agora....é o menos possivel, já cheguei à conclusão que não uso mais de metade do que levo) :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Panier Dragon

Mensagem por joaonumberone »

este gajo é mesmo demais eheheh

se levarem um carreto suplente depois falamos.

quanto a dar á manivela, de facto dás mais que eu, pudera com tanta boga :hahaha: :dedos2:
ondapesca
Mensagens: 113
Registado: sábado jan 16, 2010 4:58 pm

Re: Panier Dragon

Mensagem por ondapesca »

joaonumberone Escreveu: quanto a dar á manivela, de facto dás mais que eu, pudera com tanta boga :hahaha: :dedos2:
A meia água ainda é um grande alívio :118:
Avatar do Utilizador
andre_05
Mensagens: 623
Registado: domingo ago 14, 2011 5:52 pm

Re: Panier Dragon

Mensagem por andre_05 »

boas,

se por ventura a caixa da nbs tivesse sitio como tem a da shakespeare para meter as linhas e um tabuleiro em cima para coisas mais pequenas ai sim seria uma grande caixa a meu ver ate pq ganharia em espaço agora assim prefiro a da cormoura ou parecida leva tudo o que quero estou satisfeito...
Responder