Panier Dragon

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Panier Dragon"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Panier Dragon

Mensagem por tiagopacheco »

Para comprar esse da NBS que falas, vou ao Xinês e compro uma caixa transparente das grandes ... por 3 ou 4€ e faz o mesmo serviço.. Também não há necessidade de ir gastar 25€ nessa caixa ;)
ondapesca
Mensagens: 113
Registado: sábado jan 16, 2010 4:58 pm

Re: Panier Dragon

Mensagem por ondapesca »

tiagopacheco Escreveu:Para comprar esse da NBS que falas, vou ao Xinês e compro uma caixa transparente das grandes ... por 3 ou 4€ e faz o mesmo serviço.. Também não há necessidade de ir gastar 25€ nessa caixa ;)
Então vai e depois mete aí umas fotos para vermos como ficou :tecla:

A mim não me custa admitir que fiz uma má opção com esse da Dragon. E vivo bem com isso :lingua:
Só espero que o amigo Carvalho não venha a dizer o mesmo :fixe:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Panier Dragon

Mensagem por tiagopacheco »

ondapesca Escreveu:O da Dragon tem a tampa organizada, mas o certo é que aquilo não leva nada para o volume e peso que tem.
Realmente não leva nada ... nadinha :)

O conteudo de algumas coisas meu panier

Imagem

Em baixo leva ainda uma bolsa grande com bobines de fio, com estas e mais algumas...

Imagem

Para mim é suficiente... Eu prefiro mesmo a capacidade de arrumação... Se fosse só pelo Volume, ia ao Xinês comprar uma caixa grande com tampa, metia as costas de uma moxila e voilá!

Fizeste tu.. não quer dizer que os outros façam...
Por acaso eu estou contente, e como eu estão outros que a compraram, uns 20 aqui na minha zona...

Já agora Ondapesca és de onde?
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Panier Dragon

Mensagem por tiagopacheco »

ondapesca Escreveu:
tiagopacheco Escreveu:Para comprar esse da NBS que falas, vou ao Xinês e compro uma caixa transparente das grandes ... por 3 ou 4€ e faz o mesmo serviço.. Também não há necessidade de ir gastar 25€ nessa caixa ;)
Então vai e depois mete aí umas fotos para vermos como ficou :tecla:

A mim não me custa admitir que fiz uma má opção com esse da Dragon. E vivo bem com isso :lingua:
Só espero que o amigo Carvalho não venha a dizer o mesmo :fixe:
Ver como ficou?? Uma caixa dessas transparentes, é igualzinha ao panier que referiste... Apenas e só uma Caixa... A diferença é que um custa menos de 5€,e até pode ter mais litros, e o outro 25 e tem uma almofadinha para o :but: lol ..
ondapesca
Mensagens: 113
Registado: sábado jan 16, 2010 4:58 pm

Re: Panier Dragon

Mensagem por ondapesca »

tiagopacheco Escreveu:
ondapesca Escreveu:O da Dragon tem a tampa organizada, mas o certo é que aquilo não leva nada para o volume e peso que tem.
Realmente não leva nada ... nadinha :)

O conteudo de algumas coisas meu panier
Eu estava-me a referir ao que a tampa, aquela faixa preta que cobre a mala, leva. Tem um volume grande mas que leva pouco.
Vou repetir para ver se percebes. A Tampa, ok. E dessas bobines todas de fio que aí mostras apenas a da sufix e uma ou outra menor cabem na tampa.
tiagopacheco Escreveu:Por acaso eu estou contente, e como eu estão outros que a compraram, uns 20 aqui na minha zona...
Optimo, ainda bem. Já tinha percebido que estavas satisfeito.

O meu propósito foi apenas tentar elucidar quem esteja interessado em comprar um panier e apresentar uma outra perspectiva do objecto em causa.
Não estou minimamente interessado em discutir o que quer que seja contigo.

Mas quando fizeres um panier com uma dessas caixas do Chinês mostra prá malta porque em tempo de crise toda poupança é bem vinda :tecla:
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Panier Dragon

Mensagem por Beto_Manja »

Boas,

Vendo bem as coisas, o da Shakespeare (sem arnês) também é só um caixote grande...
Eu uso um daqueles pretos com almofada azul em cima (não me recordo da marca) só com fita de por ao ombro, cabe tudo o que preciso e ainda sobra espaço... às vezes acho grande de mais!
Claro que o que serve para mim, para outro pode ser pequeno ou grande de mais, cada qual sabe o que gosta de alombar para o pesqueiro. :join:
Esses da dragon para as pescazinhas tipo fisga parecem ser numa medida porreira.

Cumprimentos,
Roberto
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Panier Dragon

Mensagem por joaonumberone »

comprem o que quiserem
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Panier Dragon

Mensagem por tiagopacheco »

joaonumberone Escreveu:comprem o que quiserem
Bruxo :) :fixe: :fixe: :fixe: :fixe: :fixe:
Responder