Contraplacado e alcatifa maritimos

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Contraplacado e alcatifa maritimos"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Contraplacado e alcatifa maritimos

Mensagem por jose elvas »

Boa tarde a todos, algum de vocês sabe onde posso comprar contraplacado e alcatifa maritama pelo melhor preço? E que façam entrega em Portalegre? Estou farto de googlar mas apenas encontro anuncios de particulares, nos quais não tenho grande confiança, e só 2 de empresas nas quais está um bocado carote :?

Abraço
Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Contraplacado e alcatifa maritimos

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.

Desconheço, a pessoa que eu sabia ter comprado, já não está entre nós, por isso não posso ajudar, mas caso apure algo direi.

Abraço.

Braga
ruipereira
Mensagens: 93
Registado: sexta mar 28, 2008 11:39 pm

Re: Contraplacado e alcatifa maritimos

Mensagem por ruipereira »

Sei que no Leroy Merlin, no AKI e na Maxmat eles vendem placas de contraplacado maritimo. Normalmente estas lojas têm serviço de entrega em casa. No entanto, a maioria das empresas que vendem madeiras para a construção, carpintaria/marcenaria conseguem fornecer placas de contraplacado maritimo.
Em relação à alcatifa é que não te sei ajudar.
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Contraplacado e alcatifa maritimos

Mensagem por jose elvas »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Desconheço, a pessoa que eu sabia ter comprado, já não está entre nós, por isso não posso ajudar, mas caso apure algo direi.

Abraço.

Braga
Obrigado amigo Braga. :fixe:
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Contraplacado e alcatifa maritimos

Mensagem por jose elvas »

ruipereira Escreveu:Sei que no Leroy Merlin, no AKI e na Maxmat eles vendem placas de contraplacado maritimo. Normalmente estas lojas têm serviço de entrega em casa. No entanto, a maioria das empresas que vendem madeiras para a construção, carpintaria/marcenaria conseguem fornecer placas de contraplacado maritimo.
Em relação à alcatifa é que não te sei ajudar.
Olá ruipereira, obrigado pela tua ajuda :fixe: , tens certeza que o Maxmat tem? Pergunto porque aqui o daminha zona não tem e quando perguntei se arranjavam o empregado respondeu-me, e passo a citar, "nem sei bem o que é isso amigo!" :?
De qualquer forma ainda hei-de lá passar outra vez e falar com outro empregado, posso ter tido azar de apanhar um "maçarico"!
As empresas de madeira aqui da zona nenhuma tem, só do normal que não é grande coisa para usar em barcos por causa da humidade, é o que dá morar no interior. Mas ainda hei-de dar um pulo a uma aonde não fui.
Mais uma vez obrigado pela tua ajuda :fixe:

Abraço
santos paulo
Mensagens: 16
Registado: sábado abr 20, 2013 11:33 pm

Re: Contraplacado e alcatifa maritimos

Mensagem por santos paulo »

Boas o contraplacado pergunta numa casa que venda materiais de construção ou algum empreiteiro de obras a alcatifa um estufador talvez tenha ou a consiga.
Avatar do Utilizador
jose elvas
Utilizador Regular
Mensagens: 2501
Registado: sábado dez 04, 2010 5:45 pm

Re: Contraplacado e alcatifa maritimos

Mensagem por jose elvas »

santos paulo Escreveu:Boas o contraplacado pergunta numa casa que venda materiais de construção ou algum empreiteiro de obras a alcatifa um estufador talvez tenha ou a consiga.
Olá Santos, bem lembrado! Ainda não procurei nos estaleiros de construção aqui da zona. Assim que puder vou dar uma vista de olhos.
Obrigado pela dica... :fixe:
santos paulo
Mensagens: 16
Registado: sábado abr 20, 2013 11:33 pm

Re: Contraplacado e alcatifa maritimos

Mensagem por santos paulo »

Quando havia obras conseguia isso facilmente agora zero infelizmente.
Responder