Anzois de mar

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Anzois de mar"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Anzois de mar

Mensagem por NelsonP »

ffgsoares Escreveu:
Josy Escreveu:Boas,`

Ainda por cima ultimamente pareçe que ando a aprimorar-me e nem tenho perdido material, ou então é apenas sorte.
Cumprimentos. :fixe:
Isso são fases, ás vezes parece que tudo corre ao contrário, mesmo a pescar em areia, ou é porque as chumbadas areiam e fica lá tudo, é chicote, montagem, anzois e chumbadas, depois um gajo ata outro chicote, é porque o nó fica mal, vai a recuperar e zás lá vai tudo pró galheiro, há noites miseráveis :122:

E em certos pesqueiros por vezes o fundo muda de tal forma que acabas por encontrar uma ou outra pedra (que nem existia) e lá semeias tudo quando menos esperavas :grrr:

Depois, fazemos "N" pescarias seguidas e corre tudo bem, raramente se perde material, aí um gajo anda satisfeito e tudo corre melhor.

O pior, pior,... é o raio dos peixes, colaboram pouco os sacanas :join:

Boas pescarias (sem perder material :join: ) :fixe:
É mesmo óh Soares :fixe:
Josy
Mensagens: 513
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Re: Anzois de mar

Mensagem por Josy »

Boas,
É mesmo Soares e Nelson, até ando espantado com isto, deve estar para aconteçer alguma..... :hummm:
Já agora conto-vos uma que eu até fiquei de boca aberta, numa das ultimas deslocações a Cabo Verde um amigo, por sinal bem experimentado na matéria que já percorreu meio mundo nessas pescas, distraiu-se a falar com o pessoal da embarcação e tinha a amostra na água, vem lá um daqueles Lirios a dar para o enorme, levou a amostra, um Daiwa Saltiga e uma cana Fischerman, desapareçeu tudo num segundo :shock: , portanto estão a ver, por vezes basta uma distracção e é a morte do artista.
Cumprimentos. :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Anzois de mar

Mensagem por ffgsoares »

É isso, quando tudo indica um bocado bem passado de repente zás,... mas é a pesca :122:

:fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Anzois de mar

Mensagem por Joao Rodrigues »

Josy Escreveu:Boas,
É mesmo Soares e Nelson, até ando espantado com isto, deve estar para aconteçer alguma..... :hummm:
Já agora conto-vos uma que eu até fiquei de boca aberta, numa das ultimas deslocações a Cabo Verde um amigo, por sinal bem experimentado na matéria que já percorreu meio mundo nessas pescas, distraiu-se a falar com o pessoal da embarcação e tinha a amostra na água, vem lá um daqueles Lirios a dar para o enorme, levou a amostra, um Daiwa Saltiga e uma cana Fischerman, desapareçeu tudo num segundo :shock: , portanto estão a ver, por vezes basta uma distracção e é a morte do artista.
Cumprimentos. :fixe:
Pessoal...se virem um Lirio a pescar com um Saltiga....é favor de avisar o companheiro "josy"
:hahaha: :hahaha: :hahaha:

(é obvio que estou a brincar, mas não pude deixar de rir com a situação e imaginar) :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Anzois de mar

Mensagem por NelsonP »

Josy Escreveu:Boas,
É mesmo Soares e Nelson, até ando espantado com isto, deve estar para aconteçer alguma..... :hummm:
Já agora conto-vos uma que eu até fiquei de boca aberta, numa das ultimas deslocações a Cabo Verde um amigo, por sinal bem experimentado na matéria que já percorreu meio mundo nessas pescas, distraiu-se a falar com o pessoal da embarcação e tinha a amostra na água, vem lá um daqueles Lirios a dar para o enorme, levou a amostra, um Daiwa Saltiga e uma cana Fischerman, desapareçeu tudo num segundo :shock: , portanto estão a ver, por vezes basta uma distracção e é a morte do artista.
Cumprimentos. :fixe:
Se o material fosse meu esse Lírio estava desgraçado da vida dele :join: :join:
Josy
Mensagens: 513
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Re: Anzois de mar

Mensagem por Josy »

Joao Rodrigues Escreveu:
Pessoal...se virem um Lirio a pescar com um Saltiga....é favor de avisar o companheiro "josy"
:hahaha: :hahaha: :hahaha:

(é obvio que estou a brincar, mas não pude deixar de rir com a situação e imaginar) :fixe:
:hahaha: :hahaha: :hahaha: está bem imaginado, mas não era meu, se perdesse um Saltiga e uma cana daquelas passava-me, ainda por cima a cana custa práticamente o mesmo do Saltiga. :shock:

Cumprimentos. :fixe:
Responder