Ajuda Anzol para peixe porco

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ajuda Anzol para peixe porco"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ATLANTIS
Mensagens: 297
Registado: quarta out 25, 2006 11:40 am

Re: Ajuda Anzol para peixe porco

Mensagem por ATLANTIS »

charreu Escreveu:Boas gostaria de saber se este tipo anzol da barros ref. ss N 4 serve para o peixe porco

aqui deixo foto do anzol
A ultima vez que os apanhei em Peniche e como fiquei logo sem uma montagem para as safias, utilizei uma montagem ppara os pargos que tinha encalhada na mochila. Mesmo com os anzois 2/0 cheios de ferrugem eles não se fizeram esquesitos, com ou sem isco.
Aquilo para mim não é pesca...é suicidio :119: :119: , mas que grelhados são um espetaculo, lá isso são. :join: :join:
Patolas55
Mensagens: 12
Registado: sábado jun 28, 2008 8:52 pm

Re: Ajuda Anzol para peixe porco

Mensagem por Patolas55 »

Quando aparecem são às paletes.

Há uns 2 ou 3 anos apanhei um perto da Papoa em Peniche e como linha forte e deixei-o ficar dentro de agua

Juntaram-se tantos à volta que apanhamos uns 10 com o xalavar. Nem era preciso linha
luis_santos
Mensagens: 48
Registado: quarta mai 29, 2013 7:59 pm

Re: Ajuda Anzol para peixe porco

Mensagem por luis_santos »

boas eu já fiz caça submarina mas tive de deixar (mas tive de deixar porque apanhei um grande susto)... mas recordo me que uma vez na praia da povoeira eu e o meu cunhado a tiro fartamos-nos de apanhar esse peixe porque o peixe era imenso... lol mas e como os colegas dizem qualquer anzol da aquilo são peixes burros de mais.... ehehehe e então se iscares com um peixe porco tens bons resultados.... safio, sargo, e polvo... e difícil e de cortar a pele...


boas pescas
:fixe:
Responder