Anzois já empatados

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Anzois já empatados"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
VitorGil
Mensagens: 43
Registado: sexta nov 30, 2012 12:46 am

Anzois já empatados

Mensagem por VitorGil »

Boa tarde companheiros, tenho andado aqui pelo forum a ver os vossos comentarios sobre varios tipos de fluocarbonos e pelo que tenho visto quase toda a gente os usa para estralhos, a minha pergunta é, será que já ninguem usa anzois já empatados? e ja agora quem os usa quais os que axam melhores para pesca de fundo (marca/modelo)? Ainda hoje tive numa loja ca na zona a ver os fluocarbonos e upa upa os preço deixaram -me :119: , por agora não tenho €€€ para gastar numa linha de qualidade por isso gostava de saber quais os melhorzinhos dentro da gama dos já empatados.

Obrigado e boas pescas :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Anzois já empatados

Mensagem por joaonumberone »

Há alguns mono bons, mas não conheço nada além do amnesia que é excelente.

Empatados de origem nunca a coisa é tão boa, mas um fluor pode custar 20€ uns 150 metros só que dá para 80 empates, julgo que não fica assim tão caro e por exemplo um 0,35 ddá para verão, inverno, mar manso e mar bravo :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Anzois já empatados

Mensagem por ffgsoares »

Não aconselho a compra de anzois empatados, devem sair bem caros e terão a medida (comprimento) de empate padrão e terás de te sujeitar a isso.

Digo como o João, sem ser os fluorocarbonos, tens o Sunset Amnesia, uma linha sem memória, não vinca, as bobines são de 100 m custam + ou - 6 euros, gosto dessa linha e uso-a nos estralhos, a medida vem em quilos, uso a de 4,5 e 6,8, que é respetivamente 0,29 e 0,39.

Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Anzois já empatados

Mensagem por Panca »

Anzóis empatados por acaso tenho umas carteirinhas e olha que até gosto, 10 anzois por cerca de 0.80€ anzol numero 4 e 0,35mm tem um senão como já se falou do comprimento do tenso que é curto e o fio até tem qualidade, uso mais quando vou pra pedra e por vezes na chumbadinha que é onde se perde muitos tensos :fixe:

Agora para prefiro e uso sempre os normais e faço eu o empate como quero :let:
Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: Anzois já empatados

Mensagem por Caparzo »

Panca Escreveu:Anzóis empatados por acaso tenho umas carteirinhas e olha que até gosto, 10 anzois por cerca de 0.80€ anzol numero 4 e 0,35mm tem um senão como já se falou do comprimento do tenso que é curto e o fio até tem qualidade, uso mais quando vou pra pedra e por vezes na chumbadinha que é onde se perde muitos tensos :fixe:

Agora para prefiro e uso sempre os normais e faço eu o empate como quero :let:

Boas
E a marca pode-se saber? :join:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Anzois já empatados

Mensagem por Panca »

Caparzo Escreveu:
Panca Escreveu:Anzóis empatados por acaso tenho umas carteirinhas e olha que até gosto, 10 anzois por cerca de 0.80€ anzol numero 4 e 0,35mm tem um senão como já se falou do comprimento do tenso que é curto e o fio até tem qualidade, uso mais quando vou pra pedra e por vezes na chumbadinha que é onde se perde muitos tensos :fixe:

Agora para prefiro e uso sempre os normais e faço eu o empate como quero :let:

Boas
E a marca pode-se saber? :join:
Ate pode mas agora não me lembro, tenho de ver na mala da pesca :hahaha: :hahaha: depois digo :fixe:
Avatar do Utilizador
VitorGil
Mensagens: 43
Registado: sexta nov 30, 2012 12:46 am

Re: Anzois já empatados

Mensagem por VitorGil »

Obrigado companheiros,amanha ja vou dar um salto noutras lojas pa ver se encontro o tal amnesia ou algum fluorcarbono mais acessivel. :)

Abraço e boas pescas :fixe:
jppinto
Mensagens: 134
Registado: sexta ago 31, 2012 9:16 pm

Re: Anzois já empatados

Mensagem por jppinto »

Experimenta o Fluor Tubertini Gorilla UC-4. Custa cerca de 8€ uma bobine de 150m. Eu gosto muito dele!
Responder