Anzois já empatados

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Anzois já empatados"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Anzois já empatados

Mensagem por Trophy_Master »

Rider Escreveu:
Esse Asso tambem tenho. É forte mas quando enrola o fio fica todo vincado, por isso só o utilizo quando o mar tá a jeito :join:
Não é fácil ter o fio perfeito. Uns são melhores em alguns aspectos e menos bons em outros. Visibilidade, resistência, memoria, elasticidade, preço, são alguns factores que definem um bom fio, mediante o tipo de pesca que fazemos. Juntar todos num só fio é difícil.

Existia um fio da Sufix, que para alguns o melhor fio, neste caso para surfcasting. Esse fio estás descontinuado, e não tive a oportunidade de o experimentar.

Dos que experimentei, o da Asso, é sem duvida o melhor, mas mais caro também. Um fluorcarbono muito bom, resistente, sem memoria e elasticidade q.b.

Os amnesias, como se têm falado, comparando preço/qualidade, para mim os melhores que andam por aí. Mesmo quando embrulha ou há nós, para além de os retirar facilmente, bastar dar uns esticões na linha e fica como nova. Um fio que transmite muita confiança.
A idealtorrense ainda tem essa linha sufix, em 0,25 e em 0,40 se nao estou em erro
entre o amnesia e o trabuco t force, sinceramente nao sei qual dos dois, gosto imenso dos 2 , sao linhas que para o preço que sao , sao top..
Responder