Anzol para Douradas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Anzol para Douradas"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Anzol para Douradas

Mensagem por joaonumberone »

manda vir que os portes são o custo de uma carta, 3 carteiras já compensa.
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Anzol para Douradas

Mensagem por Joao Rodrigues »

ffgsoares Escreveu:Eu só tenho pena de aqui na minha zona não encontrar nas 3/4 lojas os sasame super X, esses em nº 1, 1/0 e 2/0 seriam os que mais usava, assim viro-me para os modelo chinu que é os que mais encontro.

Boas pescarias :fixe:
Soares, na 4ªfeira vou à loja no Cais do Sodré!
Queres que te traga alguma coisa?
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Anzol para Douradas

Mensagem por ffgsoares »

Joao Rodrigues Escreveu:
ffgsoares Escreveu:Eu só tenho pena de aqui na minha zona não encontrar nas 3/4 lojas os sasame super X, esses em nº 1, 1/0 e 2/0 seriam os que mais usava, assim viro-me para os modelo chinu que é os que mais encontro.

Boas pescarias :fixe:
Soares, na 4ªfeira vou à loja no Cais do Sodré!
Queres que te traga alguma coisa?
Obrigado ó João, agora tenho um stoc razoável e preciso de os gastar,(sabes como é depois temos o que gostamos e os outros ficam de parte e os euros estão caros :join: ) além de que está a chegar uma "coisa" para ti e depois temos de combinar como te vou entregar a "coisa" e aí depois falamos, ok !

Obrigado mais uma vez, um abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Anzol para Douradas

Mensagem por pedrolourenco79 »

ffgsoares Escreveu:Eu só tenho pena de aqui na minha zona não encontrar nas 3/4 lojas os sasame super X, esses em nº 1, 1/0 e 2/0 seriam os que mais usava, assim viro-me para os modelo chinu que é os que mais encontro.

Boas pescarias :fixe:
Os super x são e serão sempre uma das melhores opções..... no entanto da uma vista de olhos aos mNaruto 2 e 3/0 assim como os gamakatsu igual ao super x....
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Anzol para Douradas

Mensagem por Joao Rodrigues »

ffgsoares Escreveu:
Joao Rodrigues Escreveu:
ffgsoares Escreveu:Eu só tenho pena de aqui na minha zona não encontrar nas 3/4 lojas os sasame super X, esses em nº 1, 1/0 e 2/0 seriam os que mais usava, assim viro-me para os modelo chinu que é os que mais encontro.

Boas pescarias :fixe:
Soares, na 4ªfeira vou à loja no Cais do Sodré!
Queres que te traga alguma coisa?
Obrigado ó João, agora tenho um stoc razoável e preciso de os gastar,(sabes como é depois temos o que gostamos e os outros ficam de parte e os euros estão caros :join: ) além de que está a chegar uma "coisa" para ti e depois temos de combinar como te vou entregar a "coisa" e aí depois falamos, ok !

Obrigado mais uma vez, um abraço :fixe:
Okay Soares.
Quando chegar "a coisa" depois combinamos. :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Anzol para Douradas

Mensagem por ffgsoares »

pedrolourenco79 Escreveu:
ffgsoares Escreveu:Eu só tenho pena de aqui na minha zona não encontrar nas 3/4 lojas os sasame super X, esses em nº 1, 1/0 e 2/0 seriam os que mais usava, assim viro-me para os modelo chinu que é os que mais encontro.

Boas pescarias :fixe:
Os super x são e serão sempre uma das melhores opções..... no entanto da uma vista de olhos aos mNaruto 2 e 3/0 assim como os gamakatsu igual ao super x....
Eu gosto muito dos super X,... vou ter em conta esses Naruto já ouvi falar bem deles.

Um abraço ó Pedro e tudo a correr bem por aí :fixe:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: Anzol para Douradas

Mensagem por pedrolourenco79 »

Só uma correcçao... É Maruto... o erro foi meu :tecla: Nunca me partiu nenhum, e aquele bico dura até nao haver amanha... Preço :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Anzol para Douradas

Mensagem por ffgsoares »

pedrolourenco79 Escreveu:Só uma correcçao... É Maruto... o erro foi meu :tecla: Nunca me partiu nenhum, e aquele bico dura até nao haver amanha... Preço :fixe: :fixe: :fixe:
Ok, obrigado :join: :fixe:
Responder