Auto-cravante ( acho eu )

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Auto-cravante ( acho eu )"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Auto-cravante ( acho eu )

Mensagem por Trophy_Master »

Mas eles tem, tenho 200 % de certeza que tem, se nao tiver na loja manda um mail para eles a dizer o que queres que eles enviam-te
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Auto-cravante ( acho eu )

Mensagem por Trophy_Master »

ou entao é só seguir o link que eles estap la na loja
http://www.casafavais.com/pt/produto.ht ... ory_id=114
mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Re: Auto-cravante ( acho eu )

Mensagem por mmsc »

Trophy_Master Escreveu:Mas eles tem, tenho 200 % de certeza que tem, se nao tiver na loja manda um mail para eles a dizer o que queres que eles enviam-te
Eu já mandei email para la, obrigado.
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Auto-cravante ( acho eu )

Mensagem por NelsonP »

mmsc Escreveu:
Trophy_Master Escreveu:Mas eles tem, tenho 200 % de certeza que tem, se nao tiver na loja manda um mail para eles a dizer o que queres que eles enviam-te
Eu já mandei email para la, obrigado.
Um conselho de amigo. Não compres esses :fixe: Tenho tal e qual essa embalagem de anzois e nunca usei e se os comprares vais fazer o mesmo do que eu :join: O modelo que aparece nas fotos anteriores não têm nada, mas rigorosamente nada haver com esses. Mas isto sou eu a dizer ... :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Auto-cravante ( acho eu )

Mensagem por Panca »

NelsonP Escreveu:
mmsc Escreveu:
Trophy_Master Escreveu:Mas eles tem, tenho 200 % de certeza que tem, se nao tiver na loja manda um mail para eles a dizer o que queres que eles enviam-te
Eu já mandei email para la, obrigado.
Um conselho de amigo. Não compres esses :fixe: Tenho tal e qual essa embalagem de anzois e nunca usei e se os comprares vais fazer o mesmo do que eu :join: O modelo que aparece nas fotos anteriores não têm nada, mas rigorosamente nada haver com esses. Mas isto sou eu a dizer ... :fixe:
Já somos dois a dizer o mesmo, não te aconselho a comprar esses que estão no link :fixe:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Auto-cravante ( acho eu )

Mensagem por FILIPEPC »

Boas. Esses anzois são anzois com características especiais, que funcionam nas douradas e sargos. Mas nenhum anzol é infalível e ainda bem senão dizimávamos os peixinhos.

O modelo mais próximo desse da foto é da Asari, eu posso ver o nome ao pormenor e digo-te amanhã. Na Gamakatsu chamam-se Nautilus Circle. Existe parecido mas de haste direito, chamado octupus Circle.
mmsc
Mensagens: 536
Registado: segunda jul 09, 2012 9:51 pm

Re: Auto-cravante ( acho eu )

Mensagem por mmsc »

FILIPEPC Escreveu:Boas. Esses anzois são anzois com características especiais, que funcionam nas douradas e sargos. Mas nenhum anzol é infalível e ainda bem senão dizimávamos os peixinhos.

O modelo mais próximo desse da foto é da Asari, eu posso ver o nome ao pormenor e digo-te amanhã. Na Gamakatsu chamam-se Nautilus Circle. Existe parecido mas de haste direito, chamado octupus Circle.

Save me dizer Filipe se existe números desses anzóis para rio? tipo 12,14 e 16?
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Auto-cravante ( acho eu )

Mensagem por FILIPEPC »

Julgo que existem, mas raramente são usados.
Responder