Circle Hooks (auto ferrantes)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Circle Hooks (auto ferrantes)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Circle Hooks (auto ferrantes)

Mensagem por ffgsoares »

NelsonP Escreveu:
ffgsoares Escreveu:Pois, a malta ás vezes vai praí para a loja deles, eu tenho alguns familiares a trabalhar aqui na base :join:

Eu costumo ir aí para a zona de Portimão fazer uns dias de férias, como já te disse, e pode ser que este ano os euros cheguem :hahaha: , se fôr, ainda nos vemos por aí.

Vê lá isso, já agora era só por curiosidade, percebes, é que eu nunca vi esses anzóis, nem quem use.

Um abraço :fixe:
Eu tambem nunca vi anzois desses!! Parece que o Panca já deu com quem os arranje. Se calhar conheço alguns desses familiares! é que eu trabalho no Chagas de Portimão :fixe:
Ah ! tu trabalhas aí no Chagas de Portimão, um primo pelo lado das mulheres trabalha aqui em Torres no escritório, é o Luis Martins, e tinha um sobrinho que era vendedor mas estava em Leiria, agora acho que já não trabalha lá.

Olha lá, agora que vi os anzóis que o Costa colocou, reparei que eles parecem-me é um bocado grossos, mas também quero ver se consigo arranjar e experimentar, eu reparei nessa questão porque gosto de anzóis finos, é uma mania, gosto muito dos Sassame super X e os Sassame F-714 chinu black, são finos mas muito duros e resistentes, e ferram muito bem.

Um abraço :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Circle Hooks (auto ferrantes)

Mensagem por Panca »

NelsonP Escreveu:
Porreiro Panca. Se não for abusar da boa vontade :oops: pedia ao amigo Panca pra me comprar, quando passar por lá, uma dessas do 2/0 para testar. É só dizer quanto custa com o envio que faço antes a transferência bancária com o respectivo valor. Obrigado pela disponibilidade´em satisfazer a curiosidade destes anzois :fixe: :fixe: Preparem-se peixes em geral que agora estão tramados comigo :hahaha: :hahaha:
Nelson já tenho os anzois comigo embaladinhos e prontinhos a ir aos correios, assim que tiver oportunidade vou lá despachar isto :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Circle Hooks (auto ferrantes)

Mensagem por NelsonP »

Panca Escreveu:
NelsonP Escreveu:
Porreiro Panca. Se não for abusar da boa vontade :oops: pedia ao amigo Panca pra me comprar, quando passar por lá, uma dessas do 2/0 para testar. É só dizer quanto custa com o envio que faço antes a transferência bancária com o respectivo valor. Obrigado pela disponibilidade´em satisfazer a curiosidade destes anzois :fixe: :fixe: Preparem-se peixes em geral que agora estão tramados comigo :hahaha: :hahaha:
Nelson já tenho os anzois comigo embaladinhos e prontinhos a ir aos correios, assim que tiver oportunidade vou lá despachar isto :fixe:
:fixe: :fixe: E o NIB Panca ?!!!
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Circle Hooks (auto ferrantes)

Mensagem por Panca »

Boas Nelson, fui agora de manha aos correios e já despachei, assim que receberes avisa por favor :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Circle Hooks (auto ferrantes)

Mensagem por NelsonP »

Panca Escreveu:Boas Nelson, fui agora de manha aos correios e já despachei, assim que receberes avisa por favor :fixe:
Ok Panca OBRIGADO :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Circle Hooks (auto ferrantes)

Mensagem por NelsonP »

NelsonP Escreveu:
Panca Escreveu:Boas Nelson, fui agora de manha aos correios e já despachei, assim que receberes avisa por favor :fixe:
Ok Panca OBRIGADO :fixe:
:olaaa: já tinham chegado mas só hoje os fui buscar. Cá estão eles :fixe: :fixe: Vamos a contas :D
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Circle Hooks (auto ferrantes)

Mensagem por NelsonP »

Viva Panca, quando usares os anzois dá o feedback que eu farei o mesmo. A mim parecem-me muito fechados, diferentes da imagem que o fisherhunt colocou mas nada como experimentar. Vou ver se consigo tirar uma foto de 1 pra por aqui para a malta opiniar sobre o modelo.
miguel30
Mensagens: 125
Registado: terça jul 17, 2012 5:18 pm

Re: Circle Hooks (auto ferrantes)

Mensagem por miguel30 »

A assari tem uns anzois Mutsu auto ferrantes mto bons. á venda na decatlon.
Responder