fio para o empate de anzois

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"fio para o empate de anzois"
na nova versão do site.

Joaquin_CG
Mensagens: 2
Registado: sábado set 11, 2010 4:39 pm

Re: fio para o empate de anzois

Mensagem por Joaquin_CG »

Compadre, yo conozco ese hilo y no me gusta porque es muy rígido y tiene mucha memoria. Para mi gusto el mejor hilo para empatillar anzuelos es el hilo AMNESIA. Yo lo uso en calibres 0,40 y 0,49 según las condiciones del mar, y me da muy buen resultado.
1eard
Mensagens: 16
Registado: quinta set 12, 2013 10:55 am

Re: fio para o empate de anzois

Mensagem por 1eard »

bem eu ja utilizei muitos fios de quais eu n me lembro bem :hummm: ,porque so compro um novo quando o outro esgota, :D neste momento eu estou a usar o Asso Discovery,e de 125 metros,0.35,cor transparente e parece que tem uma leve cor dourada transparente,aguenta ate 14,7 kg n sei bem porque nao o tenho aqui comigo e nao quero sair do quentinho da sala :mrgreen: mas eu gosto muito dele no robalo e sargo em surfcasting para estralhos e relativamente barato custou me uns 6,50 euros na loja
Avatar do Utilizador
alex_f
Mensagens: 13
Registado: sábado set 08, 2012 11:25 am

Re: fio para o empate de anzois

Mensagem por alex_f »

Bom dia

Por acaso comprei algumas bobines desse fio sufix ultra knot 0,35 e 0,25 a 1 euro cada.

O 0,25 meti num carreto pequeno para usar na boia leve ( carapau etc etc).

O 0,35 estava a pensar nos estralhos a questão é a cor do fio, aquilo é meio amarelo flourescente.

Será bom para estralhos ou uso para estender roupa?
vieiro
Mensagens: 15
Registado: sábado dez 14, 2013 4:06 pm

Re: fio para o empate de anzois

Mensagem por vieiro »

boas e utilizo o trilene berkley 100% fluorocarbon ou o Trabucco XPS FLUOROCARBON SALTWATER 0.37 e 0.45.
são ambas muito boas.
boas pescas
Responder