FIO GORILA FLUORCARBONO DE NOVO à VENDA NO MERCADO

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"FIO GORILA FLUORCARBONO DE NOVO à VENDA NO MERCADO"
na nova versão do site.

jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

FIO GORILA FLUORCARBONO DE NOVO à VENDA NO MERCADO

Mensagem por jopinto »

Segundo informações fresquinhas, a CAPESCA-Feijo em Almada, vai voltar a ter este fio novamente à disposição dos seus clientes. Já não é necessario ir a Espanha :wink:
Espero que o fornecimento se estenda rapidamente pelo Pais 8) 8)
B.S.P. \:D/
Avatar do Utilizador
AGoncalves
Mensagens: 447
Registado: quarta jul 13, 2005 2:37 pm

Mensagem por AGoncalves »

Boas!
Quais são as vantanges que esse fio apresenta? e já agora... o preço!
jopinto
Utilizador Regular
Mensagens: 2388
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

As vantagens sao as mesmas dos fios que "pensamos" ser de qualidade, que não nos deixem ficar mal, que resistam ao nó, que sejam bastante siliconadas, que resistam ao mar, sol etc. Em relação ao preço, as ultimas que comprei em Portugal bobines de 150 mts, andavem pelos 9/10 euros, mas em Espanha já mas trouxeram a 15 €.
Acho um optimo fio e quem tivesse oportunidade deveria experimentar :roll:
BSP
Avatar do Utilizador
AGoncalves
Mensagens: 447
Registado: quarta jul 13, 2005 2:37 pm

Mensagem por AGoncalves »

Boas!
Não conheço de todo esse fio. Mas tb não conheço muito fios que existem no mercado nacional. Tenho alguma oportunidade de comprar material de pesca fora de Portugal graças as minhas deslocações profissionais, tb tenho vários amigos (que fazem viagens em trabalho) que me oferecem ou compram material de pesca, fios e anzois sobretudo.
Desde Novembro de 2004 que uso com bastante sucesso, o Shimano Antares Special Boat 0.32 como monofilamento principal, tenho aqui duas caixas de fluorcarbonos ainda por experimentar, STREN Fluorcarbon 12lb 0.33 e Berkley Vanish Transition 12lb 0.30. Desconheço se existem á venda em Portugal. Sei que o Berkley é muito bom, é um fio que impressiona qq um. Muda de cor com a temperatura e com a exposição ao Sol, não é muito siliconado (macio) mas tem um grau de tensão ao nó MUITO fora do normal.
Comprei bobines de 228 metros (250 jardas) por 10 Euros.
Responder