Linhas YUKI

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Linhas YUKI"
na nova versão do site.

mcll
Mensagens: 179
Registado: quarta ago 24, 2005 12:44 pm

Linhas YUKI

Mensagem por mcll »

Em que loja se podem encontrar variedade de linhas da YUKI ? Em Lisboa, algumas das lojas que conheço têm, mas pouca variedade e com muitas falhas de espessuras.
Fui no fim de semana passada ao norte, passei de propósito na Gala e não vi nada na Robaleira, passei pela Favais e também não tinham grande variedade.
Aguardo sugestões.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Linhas YUKI

Mensagem por Panca »

Pois é realmente um loja conseguir ter isto tudo não é facil :hummm:

http://www.yukicompeticion.com/index.ph ... Itemid=610 são 13 paginas de linhas :join:

Se calhar é mais facil o companheiro dizer a linha que procura para o poder-mos ajudar melhor :fixe:
Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Linhas YUKI

Mensagem por DCautosport »

Pois... O companheiro Panca tem toda a razão... Ainda por cima temos de saber avaliar o grande investimento necessário para ter um stock de alguma e apenas algumas dessas linhas e em todas as medidas..... e em todos os tamanhos de bobine... etc etc... as vezes torna-se mais fácil comprar online, porque "abre o leque" a muitos mais lojistas onde uns têm uma referencia e outros têm outras, será sempre mais fácil encontrar o que se pretende....
mcll
Mensagens: 179
Registado: quarta ago 24, 2005 12:44 pm

Re: Linhas YUKI

Mensagem por mcll »

Bom dia, obrigado pelas respostas. Normalmente só compro material em lojas de pesca. Manda-se uns bitates, ouve-se umas tangas dos vendedores, conversa-se com os outros clientes, mexemos no material, compramos o que não precisamos, etc. Como conheço pouco das linhas da YUKI, seria interessante ve-las numa dessas lojas.
Avatar do Utilizador
Caparzo
Mensagens: 1158
Registado: sábado ago 30, 2008 11:02 pm

Re: Linhas YUKI

Mensagem por Caparzo »

mcll Escreveu:Em que loja se podem encontrar variedade de linhas da YUKI ? Em Lisboa, algumas das lojas que conheço têm, mas pouca variedade e com muitas falhas de espessuras.
Fui no fim de semana passada ao norte, passei de propósito na Gala e não vi nada na Robaleira, passei pela Favais e também não tinham grande variedade.
Aguardo sugestões.
Se a Gala que fala for na Figueira da Foz realmente a Robaleira que me lembre não tem linahs yuki. Quem tem é a Glória (nunca sei se é assim que se chama) que fica aqui: http://goo.gl/maps/GLVCE
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Linhas YUKI

Mensagem por ffgsoares »

Eu só uso uma linha Yuki, é a yuki orata em 0,22, e senti uma grande diferença no deslizar da linha no lançamento, a recolher era suave, e, tudo corria pelo melhor até que num raio dum spot que pensava ser (só) areal, eis que fica presa numa pedra ou cabo, sei lá o quê e perdi aí uns 60 m, voltei a colocar mais cama e puxei-a para cima, (penso que tenho 180/190 m) vou continuara experimentar, até agora gosto da linha.

Espero ter ajudado, boas pescarias :fixe:
Responder