Yuki Invisible (teste)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Yuki Invisible (teste)"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: Yuki Invisible (teste)

Mensagem por DCautosport »

PeJotaFixe Escreveu:
joaonumberone Escreveu:...a linha serve para tudo, estralhos, carreto, montagens, chicotes etc, etc!
Comprei o 0,25 para o carrete e ,na loja, a linha parecia dar boas indicações (boa coloração, resistência sobre tensão, resistência ao nó, macieza, elasticidade qb, etc.). Em acção de pesca não gostei mesmo nada porque partia muito e por todo o lado, até mesmo quando unida a um fluor 0,22 de menor resistência (anunciada). Em meia dúzia de pescas os 180mts ficaram reduzidos a 40/60mts. :?
Não é normal... essa linha tem a obrigação de ser muito boa!!!!
Avatar do Utilizador
PeJotaFixe
Mensagens: 167
Registado: quarta jan 25, 2012 2:50 pm

Re: Yuki Invisible (teste)

Mensagem por PeJotaFixe »

joseafonso Escreveu:Coloração? 180 mts? Estás a falar do Yuki Invisible?
0,25 só se for em bobines de 150 mts, 300 mts ou 2000 mts.
Ab
Boas, Zé!
Falei da coloração porque prefiro pescar com sedas incolores e o incolor também considero uma cor (podia ser amarela, azul, verde, vermelha, etc.). Sim, é a Invisible e tens razão, a bobine é de 150mts. Fica aqui a rectificação pois fiz confusão porque falei no fluor 0,22 e essa, sim, vem em bobines de 180mts. :fixe:
Atenção, que só estou a relatar a má experiência que tive com essa bobine de seda. Pode-se dar o caso de ser algum lote ou bobine com defeito e ter tido o azar de levar com ele(a) porque tenho amigos que pescam com a seda e não têm nada a apontar. Também já me aconteceu comprar e pescar com uma seda sem ter nenhum problema e as bobines seguintes que comprei só me darem problemas... :?

Saúde, da boa! :wink:
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Yuki Invisible (teste)

Mensagem por krazy_dude »

Tenho esta linha em 0,40
e amostras de 0,20 (ainda não testei as 0,20), mas a de 0,40... adoro o raio da linha, não ensarilha muito, e quando ensarilha é uma linha que se solta relativamente bem e fica como nova...
para pescar ao fundo adoro :fixe:
falta testar pescar à boia (e fundo) com diametros mais baixo :fixe:
Avatar do Utilizador
joseafonso
Mensagens: 524
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Re: Yuki Invisible (teste)

Mensagem por joseafonso »

PeJotaFixe Escreveu:
joseafonso Escreveu:Coloração? 180 mts? Estás a falar do Yuki Invisible?
0,25 só se for em bobines de 150 mts, 300 mts ou 2000 mts.
Ab
Boas, Zé!
Falei da coloração porque prefiro pescar com sedas incolores e o incolor também considero uma cor (podia ser amarela, azul, verde, vermelha, etc.). Sim, é a Invisible e tens razão, a bobine é de 150mts. Fica aqui a rectificação pois fiz confusão porque falei no fluor 0,22 e essa, sim, vem em bobines de 180mts. :fixe:
Atenção, que só estou a relatar a má experiência que tive com essa bobine de seda. Pode-se dar o caso de ser algum lote ou bobine com defeito e ter tido o azar de levar com ele(a) porque tenho amigos que pescam com a seda e não têm nada a apontar. Também já me aconteceu comprar e pescar com uma seda sem ter nenhum problema e as bobines seguintes que comprei só me darem problemas... :?

Saúde, da boa! :wink:
Obrigado pelo esclarecimento Paulo,
Se achas que o problema é da bobine que tens, vá à loja que eles trocam.
Se for mais que uma bobine com problemas a loja que troque o fio que está com problemas.

O fio é recente, não deve haver motivos para estar com problemas, mesmo que por vezes possa estar mal acondicionado na loja.
Ab
Avatar do Utilizador
PeJotaFixe
Mensagens: 167
Registado: quarta jan 25, 2012 2:50 pm

Re: Yuki Invisible (teste)

Mensagem por PeJotaFixe »

Na altura, há cerca de 4/5 meses, não me ocorreu tal situação (troca) porque andava a pescar todos os dias e a loja ficava fora de mão, para além de que a linha já estava utilizada e sobrou pouca... Mas não tem problema porque ainda fiquei com o restante, que fica para fazer cheios nas bobines. :fixe:
Por norma, no que concerne a linhas, sou uma pessoa bastante conservadora e não costumo andar a fazer experiências porque às vezes dou-me mal e depois as bobines acabam por ficar cheias, na gaveta, e lá se vai o dinheiro. Desta vez, como foi aconselhada por amigos com calo na pesca e na altura a seda que costumo utilizar estava esgotada, acabei por comprar mas depois de utilizar fiquei um pouco confuso e com um pé atrás em relação à seda.
Por agora estou servido mas, na via das dúvidas, vou dar outra oportunidade à seda porque, como referi, na loja a seda pareceu-me boa, apesar do seu preço ser um nadica supeior à que estou a utilizar e da qual, até ao momento, não tenho razões de queixa.

Saúde, da boa! :wink:
Responder