Linha Sufix 100% Fluorocarbon - 0,25

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Linha Sufix 100% Fluorocarbon - 0,25"
na nova versão do site.

tobi
Mensagens: 43
Registado: quarta mai 09, 2012 11:09 am

Linha Sufix 100% Fluorocarbon - 0,25

Mensagem por tobi »

Caros colegas gostaria de saber opiniões desta linha para surfcasting, memoria, durabilidade e resistência..
Avatar do Utilizador
Beto_Manja
Mensagens: 562
Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm

Re: Linha Sufix 100% Fluorocarbon - 0,25

Mensagem por Beto_Manja »

Boas,
tobi Escreveu:Caros colegas gostaria de saber opiniões desta linha para surfcasting, memoria, durabilidade e resistência..
A minha opinião é que se trata de uma linha económica e de pouca memória.
A resistência quer-me parecer que seria boa para os diâmetros anunciados, agora se tem essa resistência... :hummm:

Eu uso nalgumas montagens de embarcada em diâmetros de 0,30 e 0,40, há linhas melhores mas também são mais caras...

Cumprimentos,
Roberto
jppinto
Mensagens: 134
Registado: sexta ago 31, 2012 9:16 pm

Re: Linha Sufix 100% Fluorocarbon - 0,25

Mensagem por jppinto »

Comprei essa linha em 0,40. Uma bobine de 190m custou 10€. O preço é muito bom e a linha também me parece. Se é das melhores? Tenho outra Sufix Fluorcarbono que custou-me 50m a 8,90€. Essa sim parece "arame" e é muito boa para o surfcasting. Esta ainda não a experimentei na embarcada e surfcasting mas, assim à primeira vista, parece ser boa.
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Linha Sufix 100% Fluorocarbon - 0,25

Mensagem por FILIPEPC »

Se for a dourada, para mim é a melhor linha usei na vida para esta modalidade. Prefiro-a mesmo a seaguar´s, etc.
Não é uma super linha, e não é a ideal por exemplo para bóia, pois não tem uma resistência a abrasão fora do comum como têm outras, nesse campo muito superiores. Mas na praia, para evitar que a linha se enleie e manter as iscadas a trabalhar, é a minha escolha. Estou farto de trocar e não encontrei ainda algo tão bom.
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Linha Sufix 100% Fluorocarbon - 0,25

Mensagem por NelsonP »

Já sabes da minha opinião sobre o fio. Comprei por conselho da malta aqui do forum e há varios post sobre o fio. Há uma particularidade que me faz gostar ainda mais dele. Quando enrola, consegue-se que ele volte á sua forma original. Há outros fios que ganham vicios e temos que estar sempre a mudar. Ainda não tive problemas de resistência com ele :fixe: A durabilidade vai depender dos locais onde vais pescar. Na tal praia :join: pescar com ele vezes sem conta com excepção do fundão no canal de navegação onde as vezes castiga um pouco mais os fios.
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Linha Sufix 100% Fluorocarbon - 0,25

Mensagem por ffgsoares »

Olha, estive á pouco a preparar uns estralhos dessa linha e em 0,25, assim que usar dou-te a minha opinião, é a primeira vez que vou usar o sufix castable invisiline 100% fluorocarbon.

Para já no manusear da linha, o empatar e tal,... pareceu-me muito bem.

Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Linha Sufix 100% Fluorocarbon - 0,25

Mensagem por joaonumberone »

ffgsoares Escreveu:Olha, estive á pouco a preparar uns estralhos dessa linha e em 0,25, assim que usar dou-te a minha opinião, é a primeira vez que vou usar o sufix castable invisiline 100% fluorocarbon.

Para já no manusear da linha, o empatar e tal,... pareceu-me muito bem.

Boas pescarias :fixe:
Não é a mesma Soares.
tobi
Mensagens: 43
Registado: quarta mai 09, 2012 11:09 am

Re: Linha Sufix 100% Fluorocarbon - 0,25

Mensagem por tobi »

Obrigado pelas vossas opiniões, a linha é a dourada..e para pescar no tal sitio a elas Nelson. .
Responder