Tubertini Gorilla UC-4

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Tubertini Gorilla UC-4"
na nova versão do site.

DiogoNascimento
Mensagens: 69
Registado: segunda jul 08, 2013 11:09 pm

Tubertini Gorilla UC-4

Mensagem por DiogoNascimento »

Preciso de comprar uma linha para o estralho, e gostaria de saber se esta linha e boa, eu tenho usado fluorcarbono mas gostaria de mudar, porque o fluor da muito para enxocar e tem memoria! a pesca que faço e rockfishing, qual aconselham?
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Tubertini Gorilla UC-4

Mensagem por Panca »

Eu tenho dessa linha e gosto mas para rocha e se for muita mesmo eu uso uma barata mas resistente que é a yuki Perfect e quando fica toda marada troco o tenso e prontos :fixe:
Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Tubertini Gorilla UC-4

Mensagem por Rider »

DiogoNascimento Escreveu:Preciso de comprar uma linha para o estralho, e gostaria de saber se esta linha e boa, eu tenho usado fluorcarbono mas gostaria de mudar, porque o fluor da muito para enxocar e tem memoria! a pesca que faço e rockfishing, qual aconselham?
Eu muito sinceramente, e para surf casting, não gosto dessa linha. Tenho uma bobine em que usei 2 vezes, e nunca mais, vou usa-la em outra coisa qualquer.

O que queres dizer com enxocar??? :hummm:

Quanto á memoria, existem muitos fios bons e sem memoria. Do UC-4 é precisamente por causa da memoria que não gosto dele, porque de resto é um fio bom e bastante resistente. Pessoalmente não gosto de fios com muita memoria.
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Tubertini Gorilla UC-4

Mensagem por joaonumberone »

1.000.000.000.000 X melhor é o yuki invisible, maleavel e com elasticidade qb, só que quando enrola consegue esticar-se bem.
Enrolar todas enrolam :hummm:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Tubertini Gorilla UC-4

Mensagem por ffgsoares »

Lá vou eu,... mas tenho de opinar :join: , experimenta o Sunset Amnesia.

Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Tubertini Gorilla UC-4

Mensagem por FILIPEPC »

Concordo com o João. O invisible ao pé da perfect... É 15-0. Pessoalmente essa para mim ficou riscada, achei má demais para ser verdade.
Cada lançamento vai de trocar a linha... :grrr: .
Eu praticamente só uso fluoro. Em mono o melhor que tenho usado, tem sido a asso ultra ( azul), vega akada fc, falcon prestige e gosto muito da yuki invisible. A amnesia é boa, mas parece um fluorocarbono, não sei se vai fazer a diferença.
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Tubertini Gorilla UC-4

Mensagem por joaonumberone »

ffgsoares Escreveu:Lá vou eu,... mas tenho de opinar :join: , experimenta o Sunset Amnesia.

Boas pescarias :fixe:
E é sempre opinião válida.

Soares já lá há 2,7kgs, boa para 2 anzois com estralhos curtos, embarcadas e boia :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Tubertini Gorilla UC-4

Mensagem por ffgsoares »

João, isso é práí 0,22 mm, ou 0,25, boa medida para levar anzois aí nº6, até os ratinhos ficam com a beiça a arder :join:

Um abraço :fixe:
Responder