Multifilamento zona rochosa?

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Multifilamento zona rochosa?"
na nova versão do site.

Arq Paulo
Mensagens: 3
Registado: quarta set 18, 2013 4:41 pm

Multifilamento zona rochosa?

Mensagem por Arq Paulo »

Boas a todos

A pergunta que vos faço á qual gostaria de ficar a saber é: É apropriado pescar ao sargo com multifilamento na zona rochosa?
a linha não se esfia e prende, mesmo se for com boia.

Eu sei que agora se vendem baratas nos chineses, como estou a voltar a ficar viciado no picanço do sargo pergunto, pois á uns anos atrás não era normal usar multifilamento nas rochas.

Isto serve também para responder ao meu vizinho que não descansa enquanto não lhe responder ( eu não uso ), mas se for bem esclarecido aqui, também a posso usar.

Saúde da boa para todos
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Multifilamento zona rochosa?

Mensagem por Panca »

Eu só pesco com multifililamento, seja na rocha seja onde for e á boia corrico, fundo tudo não quero outra coisa :fixe:
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Multifilamento zona rochosa?

Mensagem por joaonumberone »

é como tudo se roçar nas pedras vai-se, mas o mono tb pode ir.
com boia é menos provável que se parta porque já não roça tanto.
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Multifilamento zona rochosa?

Mensagem por bladerunner »

Arq Paulo Escreveu:Boas a todos

A pergunta que vos faço á qual gostaria de ficar a saber é: É apropriado pescar ao sargo com multifilamento na zona rochosa?
a linha não se esfia e prende, mesmo se for com boia.

Eu sei que agora se vendem baratas nos chineses, como estou a voltar a ficar viciado no picanço do sargo pergunto, pois á uns anos atrás não era normal usar multifilamento nas rochas.

Isto serve também para responder ao meu vizinho que não descansa enquanto não lhe responder ( eu não uso ), mas se for bem esclarecido aqui, também a posso usar.

Saúde da boa para todos
Se fosse a si não comprava nos chineses, opte por uma linha de boa qualidade que lhe dure algumas temporadas, se poder claro, uma boa linha multifilamento não é barata. Actualmente estou a usar a sufix 832 e gosto da linha.

Abraço
Arq Paulo
Mensagens: 3
Registado: quarta set 18, 2013 4:41 pm

Re: Multifilamento zona rochosa?

Mensagem por Arq Paulo »

Ok

Também não sou partidário de comprar nos chineses, volta e meia vou lá espreitar, até porque fiz o projecto do armazém onde estão (alugaram com opção de compra) e por vezes
vejo coisas de aproveitar, mas geralmente as coisas mais importantes, carretos canas linhas, não compro lá, essas coisas tem que durar.

Um abraço a todos e saúde da boa
Responder