Fio Stamina Direct Bazzoka

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Fio Stamina Direct Bazzoka"
na nova versão do site.

Marshal
Mensagens: 32
Registado: segunda nov 12, 2012 11:47 pm

Fio Stamina Direct Bazzoka

Mensagem por Marshal »

Boas amigos,

Abri este tópico pois pretendo adquirir uma linha multifilamento para embarcada, e de loja em loja deparei-me com esta linha na pinhalpesca.
Gostava de saber se algum de vocês conhece esta linha, e se vale a pena comprar. O que me causa admiração é o preço a que está...300 metros por €7,49 :hummm:
Agradeço desde já o vosso tempo disponibilizado a ajudar-me com esta minha dúvida.

Cumps!
jppinto
Mensagens: 134
Registado: sexta ago 31, 2012 9:16 pm

Re: Fio Stamina Direct Bazzoka

Mensagem por jppinto »

Viste esta linha na loja fisica ou online? Na online, o fio é um 0,31 com 23Kg de resistência. Para multifilar, se for para pescar aos diversos de barco, acho muito grossa, não precisas de uma resistência tão alta. Com essa espessura ficas a pescar com uma linha quase tão grossa como um nylon habitual, pelo que perdes a vantagem da espessura.
Também estou interessado em comprar um multifilar e conheço a loja fisica. Deixa ver se alguém conhece o fio...
malena
Mensagens: 168
Registado: quarta dez 19, 2007 3:03 pm

Re: Fio Stamina Direct Bazzoka

Mensagem por malena »

Esse fio é excelente mas o preço deve que estar mal marcado!!! se virem o 0.38 custa 80.65, ou seja, o preço do 0.31 deve ter um zero a menos.
Marshal
Mensagens: 32
Registado: segunda nov 12, 2012 11:47 pm

Re: Fio Stamina Direct Bazzoka

Mensagem por Marshal »

jppinto Escreveu:Viste esta linha na loja fisica ou online? Na online, o fio é um 0,31 com 23Kg de resistência. Para multifilar, se for para pescar aos diversos de barco, acho muito grossa, não precisas de uma resistência tão alta. Com essa espessura ficas a pescar com uma linha quase tão grossa como um nylon habitual, pelo que perdes a vantagem da espessura.
Também estou interessado em comprar um multifilar e conheço a loja fisica. Deixa ver se alguém conhece o fio...
Obrigado pela dica da espessura do fio, tens razão, vou optar por uma linha mais fina.
jppinto Escreveu:Esse fio é excelente mas o preço deve que estar mal marcado!!! se virem o 0.38 custa 80.65, ou seja, o preço do 0.31 deve ter um zero a menos.
Ah sou sincero não vi mais nenhum, nem tinha reparado nos outros tamanhos ou preços. Apareceu-me esse numa pesquisa no google, mas de certeza que tens razão. Obrigado pela resposta.

Cumps!
Responder