Surfix fluorocarbono 100%

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Surfix fluorocarbono 100%"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
LCOSTA
Mensagens: 47
Registado: sábado fev 25, 2012 10:16 am

Surfix fluorocarbono 100%

Mensagem por LCOSTA »

Venho dar o feedback desta linha que acabei de adquirir, e é de se reportar que foi pedida pela internet a idealtorrense, onde a empresa é mto séria, hoje a poucas horas recebi um e-mail a dizer que a encomenda estava a ser enviada e ja chegou, além disso fui mto bem tartado e esclarecido pela mesma. Voltando à linha, é msm mto boa como me foi indicado pelo filipe e ricardo( trophy master), o material é de mta qualidade, mais parece um arame transparente, experimentem não quero mais outra coisa....abração e boas pescas e mto obrigado aos amigos que me indicaram a linha
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Surfix fluorocarbono 100%

Mensagem por joaonumberone »

LCOSTA Escreveu:Venho dar o feedback desta linha que acabei de adquirir, e é de se reportar que foi pedida pela internet a idealtorrense, onde a empresa é mto séria, hoje a poucas horas recebi um e-mail a dizer que a encomenda estava a ser enviada e ja chegou, além disso fui mto bem tartado e esclarecido pela mesma. Voltando à linha, é msm mto boa como me foi indicado pelo filipe e ricardo( trophy master), o material é de mta qualidade, mais parece um arame transparente, experimentem não quero mais outra coisa....abração e boas pescas e mto obrigado aos amigos que me indicaram a linha
Dessa loja nada falha, pena ser longe que eu gosto é de lá ir ver as coisas.
Essa linha deve estar a desaparecer porque já não há todas as medidas. :hummm:
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Surfix fluorocarbono 100%

Mensagem por Trophy_Master »

A ideal é uma excelente loja :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Surfix fluorocarbono 100%

Mensagem por ffgsoares »

Ainda me vão obrigar a comprar uma bobine só para experimentar também, estou a focar curioso :join:

A idealtorrense é aquela máquina no atendimento!

Boas pescarias :fixe:
FRAPE
Mensagens: 79
Registado: quinta jul 14, 2011 2:55 pm

Re: Surfix fluorocarbono 100%

Mensagem por FRAPE »

Ainda ontem lá estive, e tive o privilégio de me montarem as potenzas (na rua e com espaço) para verificar e analisar as mesmas montadas.
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Surfix fluorocarbono 100%

Mensagem por Trophy_Master »

ffgsoares Escreveu:Ainda me vão obrigar a comprar uma bobine só para experimentar também, estou a focar curioso :join:

A idealtorrense é aquela máquina no atendimento!

Boas pescarias :fixe:

Boa linha amigo Soares, tal e qual como o Filipe descreveu, com mares muito agitados é que ves a mesmo a qualidade da linha.
E é bem forte, arrisco a dizer que aguenta bem o que diz senão mais
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Surfix fluorocarbono 100%

Mensagem por NelsonP »

ffgsoares Escreveu:Ainda me vão obrigar a comprar uma bobine só para experimentar também, estou a focar curioso :join:
Boas pescarias :fixe:
Tambem quero comprar mas os euros andam tão escassos que para já vai com o que tenho. :fixe:
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Surfix fluorocarbono 100%

Mensagem por NelsonP »

LCOSTA Escreveu:Venho dar o feedback desta linha que acabei de adquirir
Voltando à linha, é msm mto boa como me foi indicado pelo filipe e ricardo( trophy master), o material é de mta qualidade, mais parece um arame transparente, experimentem não quero mais outra coisa....abração e boas pescas e mto obrigado aos amigos que me indicaram a linha
Óh companheiro, o fio chegou e já foste pescar com ele ou apenas chegou e viste o fio e achas bom ?! :hummm: Acho meio esquisito a malta pescar a primeira vez com ele e dizer logo maravilhas do fio :hummm: O feedback do FilipePC principalmente, é extremamente positivo, o que por si só é um excelente indicador da qualidade do fio mas só depois de testa-lo varias vezes com vários factores diferentes é que, na minha opinião, poderemos formular uma opinião acerca de qualquer fio. :fixe:
Responder