Montagem 2 anzóis

Responder
Avatar do Utilizador
Tainhaalgarve
Mensagens: 138
Registado: quinta jul 23, 2009 11:42 am

Montagem 2 anzóis

Mensagem por Tainhaalgarve » quinta out 29, 2009 4:48 pm

Boas.

Gostava que alguém se possivel, me explicasse como se faz uma montagem em tandem (2 anzóis) com anzol principal fixo e o outro de correr colocado acima do fixo de modo a esticar a iscada e assim permanecer de uma forma vistosa e natural.

Se podessem ilustrar era porreiro.

Obrigado desde já!



Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Re: Montagem 2 anzóis

Mensagem por aranha » quinta out 29, 2009 5:17 pm


Avatar do Utilizador
Tainhaalgarve
Mensagens: 138
Registado: quinta jul 23, 2009 11:42 am

Re: Montagem 2 anzóis

Mensagem por Tainhaalgarve » quinta out 29, 2009 6:25 pm

Muito obrigado pela resposta (rápida e eficaz)

O esquema e a descrição está bastante clara. :fixe: :fixe:

No entanto fiquei com a dúvida de como se deve iscar de modo ao isco não se partir e ficar apresentável....isto no que se refere a como prender ao anzol móvel...para por exemplo um Bibi ou uma Americana.

Obrigado

Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Montagem 2 anzóis

Mensagem por Ramiro » sexta out 30, 2009 9:24 am

Terás de utilizar um pouco de elástico de atar iscos.



Avatar do Utilizador
FOREVERLION
Mensagens: 378
Registado: segunda mai 13, 2013 2:52 pm

Re: Montagem 2 anzóis

Mensagem por FOREVERLION » quarta mai 15, 2013 2:46 pm

Boas Tainha,

É simples, tem um estralho já com um anzol fixo, antes de atar o esttralho ao destorcedor, faz passar o estralho pela argola de um anzol, que ficará a correr, e assim fica com 2 anzóis no estralho.
Dá para sardinhas, canivetes, etc, etc, :join: :join: :fishcool:

cmps

Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: Montagem 2 anzóis

Mensagem por Joao Rodrigues » quarta mai 15, 2013 4:41 pm

FOREVERLION Escreveu:Boas Tainha,

É simples, tem um estralho já com um anzol fixo, antes de atar o esttralho ao destorcedor, faz passar o estralho pela argola de um anzol, que ficará a correr, e assim fica com 2 anzóis no estralho.
Dá para sardinhas, canivetes, etc, etc, :join: :join: :fishcool:

cmps
Companheiro, o ultimo post tem a data de Setembro/2009.

Avatar do Utilizador
FOREVERLION
Mensagens: 378
Registado: segunda mai 13, 2013 2:52 pm

Re: Montagem 2 anzóis

Mensagem por FOREVERLION » quarta mai 15, 2013 5:23 pm

Boa tarde Rodrigues,

Eu sou novo como sabe!
Qual é o limite de " idade" para respondermos a posts? :hummm:
Quem são sabe é como quem não vê!

Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: Montagem 2 anzóis

Mensagem por Rider » quarta mai 15, 2013 5:31 pm

FOREVERLION Escreveu:Boa tarde Rodrigues,

Eu sou novo como sabe!
Qual é o limite de " idade" para respondermos a posts? :hummm:
Quem são sabe é como quem não vê!
Não têm qualquer problema, ás vezes até é bom reavivar posts antigos.



Responder