Alternativa (Rabeira)

Responder

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Alternativa (Rabeira)"
na nova versão do site.

Nolte
Mensagens: 97
Registado: quarta jan 04, 2006 4:56 pm

Alternativa (Rabeira)

Mensagem por Nolte »

:o Ola Ramiro!
Em primeiro lugar Saude p/ra voce p/ro Paulo e todo esse fantastico amigavel (Povo Pescador)!...
Desculpe eu dirigir assim a palavra mas assunto e que eu fiquei muito admirado de ver uma das minhas montagens preferidas publicadas em um site Portugues:...Explico porque e que eu vivo na Alemanha e vou
muito a pesca ao Bacalhao tanto na propria Alemanha como Dinamarka e Holanda e essa montagen e sem duvida nenhuma (universal) eu utilizu-a muito por exemplo quando (zagueio) de barco isto e no lugar da chumbada a zagaia e en cima uma amostra da qual depende da situacao
o bon desta montagen, quando um peixe e fisgado em cima o proprio peso deste fara con que a zagaia va p/ra cima evitando assim prender-se
en algun lugar ,nao so de barco como tamben da costa en zonas onde prende muito e nao se pesque con estralho muito comprido(rocha) e como estamos sempre a aprender, tamben alternativa para rabeira, sim sr. cada ves estou mais confiante nela, cumprimentos p/ra todos deste (sofredor) distante!!!!!
Responder