Iscos Naturais

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Iscos Naturais"
na nova versão do site.

Acumprido
Mensagens: 10
Registado: sábado set 14, 2013 12:40 pm

Re: Iscos Naturais

Mensagem por Acumprido »

boas esta um excelente trabalho, muitos parabéns. boas sou iniciado neste terreno, (ainda ando a procura de resultados) :moca: :lili: .Só uma pergunta em caso pescaria há noite quais aconselham ou os que acham mais eficazes? :hellllp:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Iscos Naturais

Mensagem por ffgsoares »

Acumprido Escreveu:boas esta um excelente trabalho, muitos parabéns. boas sou iniciado neste terreno, (ainda ando a procura de resultados) :moca: :lili: .Só uma pergunta em caso pescaria há noite quais aconselham ou os que acham mais eficazes? :hellllp:
Boas companheiro, embora esta discussão já seja bem velhinha :join: tem que se lhe diga mas, essa de usar minhoca da terra no mar e ser muito eficaz, ... talvez, aqui na minha zona nunca ouvi falar a não ser para ir tentar uma enguias ali ao rio, aí sim a minhoca da terra é o ideal, agora no mar, ... e ser eficaz (quer dizer,...perene) não estou a ver.

Para a noite, para mim, o casulo é rei, mas, outros também resultam e por vezes melhor que o casulo, tem dias :join: , casulo, ganso,(quando há euros umas americanas(minhoca de sangue), se apanhares teagem, também é fosforescente resulta bem de noite, depois, caranguejo, lingueirão, até uma boa filete de sardinha, isto no surfcasting, porque se fôr á bóia isso já é diferente, não querendo dizer que não se possa pescar com os mesmos iscos, ok! mas á bóia costumo usar mais o camarão ou a sardinha,

Boas pescarias :fixe:
Acumprido
Mensagens: 10
Registado: sábado set 14, 2013 12:40 pm

Re: Iscos Naturais

Mensagem por Acumprido »

boas muito obrigado pela explicação , fiquei com a minha duvida resolvida resolvida :moca: , agora e uma questão de ir testando... um muito obrigado :fixe:
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Iscos Naturais

Mensagem por ffgsoares »

Manda sempre companheiro :fixe: :fixe: :fixe:
Responder