Os ventos, sua influencia nos peixes e pescadores..

atsimoes
Mensagens: 348
Registado: domingo out 22, 2006 10:15 am

Re: Os ventos, sua influencia nos peixes e pescadores..

Mensagem por atsimoes » segunda mai 20, 2013 9:58 pm

Que agradavel saber que de vez em quando alguem lê os meus topicos passados 5 anos...

Continuo a pescar, muito , mas lá bem no alto das montanhas do norte do Atlantico onde os picos escarpados esbarram no mar verde esmeralda ....Uma vida estranha a minha de pescador...vivo a 500 mtros do mar e percorro todos os fins de semana 700 kms para pescar...há quem diga que para sermos felizes tenhamos de percorrer um mundo inteiro ... e... há quem nem encontre esse lugar toda uma vida...

Talvez sejam os ventos, de fato que tenham influenciado a minha vida inteira.

Obrigado pela sua leitura e partilha.


Pesque muito e seja feliz.

Abraço
Antonio Simões



Avatar do Utilizador
dejesus
Mensagens: 99
Registado: domingo abr 07, 2013 11:59 pm

Re: Os ventos, sua influencia nos peixes e pescadores..

Mensagem por dejesus » sexta mai 31, 2013 11:31 pm

Bom artigo ! :fixe:

Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Os ventos, sua influencia nos peixes e pescadores..

Mensagem por TALIBAN » sexta mai 31, 2013 11:50 pm

atsimoes Escreveu:Que agradavel saber que de vez em quando alguem lê os meus topicos passados 5 anos...

Continuo a pescar, muito , mas lá bem no alto das montanhas do norte do Atlantico onde os picos escarpados esbarram no mar verde esmeralda ....Uma vida estranha a minha de pescador...vivo a 500 mtros do mar e percorro todos os fins de semana 700 kms para pescar...há quem diga que para sermos felizes tenhamos de percorrer um mundo inteiro ... e... há quem nem encontre esse lugar toda uma vida...

Talvez sejam os ventos, de fato que tenham influenciado a minha vida inteira.

Obrigado pela sua leitura e partilha.


Pesque muito e seja feliz.

Abraço
Antonio Simões
:fixe: :fixe: :fixe:

Existem uns quantos tópicos que foram reeditados.

Abraço.

Braga

Avatar do Utilizador
carekapt
Mensagens: 856
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Re: Os ventos, sua influencia nos peixes e pescadores..

Mensagem por carekapt » segunda jun 03, 2013 11:51 am

'Bebi' este apontamento do António Simões com alguma sofreguidão para chegar ao vento de Leste, quando estou lá nos Allgarves de férias e ouço o mar revolto com o vento de leste, começo a ver os pescadores a rumar à praia. Já lá andei com eles, mas nunca me calhou um troféu digno desse nome, apenas peixe miúdo...

abraço,
carekaPT



Avatar do Utilizador
fdp
Mensagens: 1382
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Re: Os ventos, sua influencia nos peixes e pescadores..

Mensagem por fdp » segunda jun 03, 2013 12:50 pm

BOAS PESSOAL !! :fixe:
atsimoes Escreveu:Que agradavel saber que de vez em quando alguem lê os meus topicos passados 5 anos..
Só um comentário :
O QUE É BOM DURA PARA SEMPRE !!
Cabe-te a ti companheiro a iniciativa de não nos fazeres esperar por mais 5 anos por outro tópico
deste tipo e deste nível !!
BONS «VENTOS» TE TRAGAM !! :fixe: :fixe: :fixe:

atsimoes
Mensagens: 348
Registado: domingo out 22, 2006 10:15 am

Re: Os ventos, sua influencia nos peixes e pescadores..

Mensagem por atsimoes » terça jun 04, 2013 8:41 am

Bom dia Caros Amigos,

É um prazer REVER-VOS e saber que ainda posso ser util ao forum e aos pescadores que se iniciam nesta arte tão bonita.

O meu obrigado a todos , Amigos, Administradores, colaboradores, o forum está vivo e tem futuro com a vossa colaboração e entusiasmo.
Tenho alguns artigos que poderiam ser lançados , novos e que foram tema nas revistas nos ultimos tempos, mais umas fotos de grandes peixes capturados recentemente daria alguns temas interessantes.
Mas preciso da v/ajuda em lançar os textos e as fotos, pois não sei fazer ou já me esqueci e não tenho o tempo que tinha antigamente.
Quem se prontifica a eu enviar por mail esses trabalhos e as fotos e colocar no site na área indicada??

Grande abraço e obrigado!!
Antonio Simões

Avatar do Utilizador
TALIBAN
Utilizador Regular
Mensagens: 11504
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Os ventos, sua influencia nos peixes e pescadores..

Mensagem por TALIBAN » terça jun 04, 2013 9:04 am

Boas pescarias.

Caro companheiro eu posso fazer isso se assim pretenderes.

Mas podes também abrir um tópico a caso não esteja no local adequado nós depois colocamos, sem stress.

Vou mandar MP.

Abraço

Braga

Avatar do Utilizador
carekapt
Mensagens: 856
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Re: Os ventos, sua influencia nos peixes e pescadores..

Mensagem por carekapt » terça jun 04, 2013 10:43 am

atsimoes Escreveu: Quem se prontifica a eu enviar por mail esses trabalhos e as fotos e colocar no site na área indicada??

Grande abraço e obrigado!!
Antonio Simões

Pronto!

O que precisares apita!

cumps,
carekaPT



Responder