criação de coreana

Responder
occolt
Mensagens: 27
Registado: quinta nov 22, 2012 9:30 pm

criação de coreana

Mensagem por occolt » segunda nov 18, 2013 9:58 pm

boas,
gostava de saber se é possível criar a famosa coreana em casa,
para além de se poupar uns eurozinhos, também se tinha a isca sempre fresca.....
boas pescarias



Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: criação de coreana

Mensagem por ffgsoares » segunda nov 18, 2013 10:37 pm

Com os devidos equipamentos penso que deve ser possível há malta que consegue alguns resultados, embora eu pense que isso inicialmente é um pouco dispendioso em equipamento.

Tens de te informar bem com a malta que tem aquários de reprodução.

Boas pescarias :fixe:

occolt
Mensagens: 27
Registado: quinta nov 22, 2012 9:30 pm

Re: criação de coreana

Mensagem por occolt » terça nov 19, 2013 8:51 pm

eu só coloquei esta questão porque tenho amigos com criação das minhocas vermelhas, para pescar no rio e eles dizem que a coreana dá para manter no mesmo sistema....mas não sabem se é possível se reproduzirem #-o
mas gostava de comentários de entendidos porque eu não :huuum:

Avatar do Utilizador
DCautosport
Mensagens: 553
Registado: terça ago 21, 2012 1:53 am

Re: criação de coreana

Mensagem por DCautosport » terça nov 19, 2013 9:33 pm

occolt Escreveu:eu só coloquei esta questão porque tenho amigos com criação das minhocas vermelhas, para pescar no rio e eles dizem que a coreana dá para manter no mesmo sistema....mas não sabem se é possível se reproduzirem #-o
mas gostava de comentários de entendidos porque eu não :huuum:
a criação das minhocas vermelhas em compostagem certo???
Segundo ouvi... também é um isco excelente para o mar...... Mas nunca testei....



occolt
Mensagens: 27
Registado: quinta nov 22, 2012 9:30 pm

Re: criação de coreana

Mensagem por occolt » terça nov 19, 2013 10:01 pm

a criação das minhocas vermelhas, tem que ser num recipiente relativamente grande, depois tem que ter camadas de terra, folhas das árvores, excrementos dos animais....e depois por cima de tudo, como se fosse a cereja no topo do bolo, pedaços de fruta e farinhas(estas não sei especificar) e tem que humedecer uma parte do recipiente
espero ter ajudado, boas pescarias

Responder