Pesca de morear

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca de morear"
na nova versão do site.

Andrezio
Mensagens: 235
Registado: terça dez 04, 2012 10:39 pm

Re: Pesca de morear

Mensagem por Andrezio »

Canas ainda vou ter que pensar.Carretos falaram bem do BG90.Ainda os encontro novos, mas com o tempo podem ser descontinuados.
Onde eu pesco e baixo, tem para ai 5m, mas mais vale ficaqr prevenido para pescar mais alto, embora eu nunca pesque muito alto.
O Sofi é só porque é mais barato, mas depois não dá para por uma bobine suplente.
A cana deve ser mais para o parabnólico, certo?
suchi
Mensagens: 305
Registado: quinta dez 27, 2007 11:15 pm

Re: Pesca de morear

Mensagem por suchi »

boas , carretos eu não quero outra coisa ao não ser os Sofi , os Daiwa que falas também já os vi a dizer que não , quanto a canas se quiseres nova tens as da Cormoura tanto telescopias como de duas partes são uns autênticos paus :fixe: , usadas as sportex so as de 5 ou 7 fibras , isto tem a ver com a espessura da cana .

cumpts

Renato Sá
Andrezio
Mensagens: 235
Registado: terça dez 04, 2012 10:39 pm

Re: Pesca de morear

Mensagem por Andrezio »

Pois o Sofi arranjo-o por 40 euros.O BG pedem-me 90.Porém no BG podia por uma bobine para morear e outra para pescar ao fundo normal, enquanto no Sofi só vem com uma bobine.
Assim um Sofi é melhor que um BG ou um GS?Já me falaram no Rocha, mas não encontrei à venda.
Quanto a canas podem arranjar me um link dessas canas para eu ver?
Ambos os carretos quer o Sofi/Bg/GS tenho garantia deles.
suchi
Mensagens: 305
Registado: quinta dez 27, 2007 11:15 pm

Re: Pesca de morear

Mensagem por suchi »

boas , mais uma vez digo eu optava pelo sofi :fixe: , as canas vê este links para teres noção do que é :http://setubalcity.olx.pt/cana-de-pesca ... -447364373 , acho que está muito cara

Cumpts

Renato Sá
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Pesca de morear

Mensagem por Panca »

Companheiro isso é carissimo, olha eu quando passar na minha loja vou tirar la umas fotos de canas para esse efeito a um preço do catano inclusive tem lá canas da india para o congro :join:
Avatar do Utilizador
Jazz
Mensagens: 54
Registado: terça set 10, 2013 10:35 pm

Re: Pesca de morear

Mensagem por Jazz »

Eu tenho um Daiwa DF 100 B para o congro. Até agora tudo bem, mas tem pouco uso. Não é muito caro.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Pesca de morear

Mensagem por Panca »

Como eu referi anteriormente assim que passa-se lá ia tirar fotos á cana para o congro feita com cana ada india e aqui esta :join: olha só que beleza e por um preço maravilha ou seja 35€ ja se tem uma bela duma cana pro congro :fixe: :fixe:

Imagem

Imagem
Andrezio
Mensagens: 235
Registado: terça dez 04, 2012 10:39 pm

Re: Pesca de morear

Mensagem por Andrezio »

Pena não as nas encontar aqui novas nas lojas.Dará paar encomendar pela net?E a manutenção
Responder