Tubertini Frontera/Ultrega XSC

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Tubertini Frontera/Ultrega XSC"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Tubertini Frontera/Ultrega XSC

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Então que tal as primeiras impressões do conjunto?

Abraço
Jteodoro
Mensagens: 94
Registado: sexta ago 23, 2013 6:10 pm

Re: Tubertini Frontera/Ultrega XSC

Mensagem por Jteodoro »

bladerunner Escreveu:Boas,

Então que tal as primeiras impressões do conjunto?

Abraço
Boas

como referi, não deu para tirar grandes impressões, tive a pesca muito pouco tempo, o mar estava bastante bruto mesmo e como nunca tinha lançado e pescado com uma cana híbrida é tudo 'novo' para mim seja para melhor ou pior, só o tempo o dirá. Mas tenho grande convicção que seja aquilo que procurava e seguramente me trará muitas alegrias. Só tenho pena de não ter vindo a duplicar :lingua:

Quanto ao carreto, comparando com o XSB que era o que tinha antes, é mais leve e + pequeno e nota-se que têm um pouco mais de força.

O que me falta agora é tempo :chora:

Cumprimentos
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Tubertini Frontera/Ultrega XSC

Mensagem por ffgsoares »

Falta-te tempo, mas,... é tempo bom e bom mar para fazeres uma pesca a sério e tirares as tuas conclusões, além de tirares também uns peixes para sentires o material a trabalhar e a rebocar uns escamudos :fixe:

Força aí e que o material te proporcione uns belos momentos :fixe:
Jteodoro
Mensagens: 94
Registado: sexta ago 23, 2013 6:10 pm

Re: Tubertini Frontera/Ultrega XSC

Mensagem por Jteodoro »

ffgsoares Escreveu:Falta-te tempo, mas,... é tempo bom e bom mar para fazeres uma pesca a sério e tirares as tuas conclusões, além de tirares também uns peixes para sentires o material a trabalhar e a rebocar uns escamudos :fixe:

Força aí e que o material te proporcione uns belos momentos :fixe:
Pois é amigo soares, acabei de chegar a casa a 10min, 3h num teste a começar as 18:30h e a acabar as 21:30h. Pesca está escasso. Como disse tive pouco tempo a pesca com ela. Espero está semana conseguir fazer um teste como deve ser. Mas com o período que dão e ondulação o mais provável é ter de ir para carcavelos bah
lucio damaso
Mensagens: 8
Registado: segunda set 30, 2013 10:43 pm

Re: Tubertini Frontera/Ultrega XSC

Mensagem por lucio damaso »

Também tenho essa cana mas o carreto é xsb, acho que é fantástica ainda na sexta feira passada tirou alguns peixes interessante, acho-a muito equilibrada muito marcadora e de fácil adaptação. Desculpem-me mas prefiro pescar com ela do que com a yuki q7
alexisgracio
Mensagens: 25
Registado: terça abr 26, 2011 2:49 am

Re: Tubertini Frontera/Ultrega XSC

Mensagem por alexisgracio »

Boa tarde

Gostaria de saber perante os possuidores da cana Tubertini Frontera qual foi o máximo de peso de chumbada utilizada na cana.
Qual é o gramagem de chumbada em que ela trabalha melhor.

Boas pescarias.

Alexis Gracio
Jteodoro
Mensagens: 94
Registado: sexta ago 23, 2013 6:10 pm

Re: Tubertini Frontera/Ultrega XSC

Mensagem por Jteodoro »

alexisgracio Escreveu:Boa tarde

Gostaria de saber perante os possuidores da cana Tubertini Frontera qual foi o máximo de peso de chumbada utilizada na cana.
Qual é o gramagem de chumbada em que ela trabalha melhor.

Boas pescarias.

Alexis Gracio
Em relação ao máximo nunca passei das 150gr, que é o que uso 80% das vezes. Se não segurar com essa chumbada, arrumo as coisas e vou pescar para a pedra. Ela lança bem com os 150, mas eu calculo que o melhor rendimento(em termos de distância) dela seja ligeiramente abaixo, por volta dos 140gr. Mas isto é relativo, se meter 200gr ela 'manda' para dentro de água, mas isso todas fazem. No geral 130-150gr.
Jteodoro
Mensagens: 94
Registado: sexta ago 23, 2013 6:10 pm

Re: Tubertini Frontera/Ultrega XSC

Mensagem por Jteodoro »

lucio damaso Escreveu:Também tenho essa cana mas o carreto é xsb, acho que é fantástica ainda na sexta feira passada tirou alguns peixes interessante, acho-a muito equilibrada muito marcadora e de fácil adaptação. Desculpem-me mas prefiro pescar com ela do que com a yuki q7
Nunca teste a yuki, até agora tenho gostado bastante dela e do carreto, ainda ontem tirei uma alforreca com uns 8kg, e que luta que ela me deu, quando a onda recuava o XSC cantava (até rimou), depois veio a desilusão LOL. Em relação ao XSB agora acho o grandão :lingua:
Responder