Cana para combinar com Shimano Ultegra xsb 10000

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana para combinar com Shimano Ultegra xsb 10000"
na nova versão do site.

luipeq II
Mensagens: 188
Registado: domingo set 01, 2013 8:28 pm

Re: Cana para combinar com Shimano Ultegra xsb 10000

Mensagem por luipeq II »

patasman Escreveu:e como compro a vega cayenne 4,20 por esse preço...ando á procura dessa cana...alguem me ajuda
Até há poucos dias a loja de pesca de Portimão (aquasport 282415225) vendia a cayenne 4,20 por 48€ e enviam por correio. É ligar para lá e perguntar.
ondapesca
Mensagens: 113
Registado: sábado jan 16, 2010 4:58 pm

Re: Cana para combinar com Shimano Ultegra xsb 10000

Mensagem por ondapesca »

luipeq II Escreveu:
ondapesca Escreveu:
cortex412 Escreveu:Boas pessoal
Vou comprar o carrete shimano Ultegra xsb 10000, mas o meu problema ta na escolha da cana pretendo iniciar me ao surfcasting .....
Acha que o seu problema está na escolha da cana?

Eu acho que acha bem, mas a questão está mal colocada. Vc quer uma cana para combinar com um carrteo, mas deve pensar numa cana para a pesca que pretende fazer, deixe as combinações para lá que a pesca não é uma passagem de modelos.

E não se esqueça, a cana é que pesca, é aí que deve apostar, é aí que deve concentrar o seu objectivo. O carreto serve apenas para guardar e dispensar a linha.
Ou seja: é preferível apostar numa boa cana e só num carreto razoável??
Para surfcasting não teria nenhuma dúvida.

Mas cá está, há sempre outras opiniões http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... =69&t=1433
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Cana para combinar com Shimano Ultegra xsb 10000

Mensagem por FILIPEPC »

Sinceramente dependo muito... O que penso sobre a escolha é mais no sentido de que um carreto para mim ou é bom ou não é... Uma cana não é bem assim, e os gostos e necessidades são mais complexos e pessoais. Logo é mais difícil encontrar a TAL cana do que o TAL carreto.
Também depende da modalidade, existem algumas em que a cana é mais importante, outras em que o carreto é mais.
No caso do surfcasting e sabendo que um carreto como o Ultegra serve para qualquer cenário, a cana torna-se mais importante.
Responder