Novo conjunto

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Novo conjunto"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Novo conjunto

Mensagem por nunopontes »

Boas, estou na iminência de adquirir um conjunto para pescar ao fundo, aqui pelas praias do Porto e Gaia, e como nao percebo muito de fundo, venho pedir ajuda aos amigos o que acham deste conjunto que me apareceu em 2º mão, o preço ronda os 100 euros, e o material parece estar em bom estado, alguem tem conhecimento da cana e do carreto em questão??Será o ideal para eu me iniciar no Surfcasting ?

cana de tres partes Plaway troia 4.5m 150-300gr

Carreto Barros Xenos Xrs com tres bobines

Desde já o meu obrigado pela atenção dispensada :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
bladerunner
Mensagens: 1074
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Re: Novo conjunto

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Não conheço os artigos em questão. Não queres esperar mais um pouco a ver se aparece algo melhor? A partir desta altura não vai faltar material à venda em 2ª mão :fixe:

Abraço
Avatar do Utilizador
joaonumberone
Utilizador Regular
Mensagens: 4222
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Novo conjunto

Mensagem por joaonumberone »

bladerunner Escreveu:Boas,

Não conheço os artigos em questão. Não queres esperar mais um pouco a ver se aparece algo melhor? A partir desta altura não vai faltar material à venda em 2ª mão :fixe:

Abraço
voto nesta sugestão.

Não sei qual o tipo de pesca mas essa cana que não conheço pode ser bruta demais. :hummm:
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Novo conjunto

Mensagem por nunopontes »

Do carreto tenho feed back, pelo que sei é um ryobi e a cana parece ser forte...mesmo para o que eu quero. :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
joseafonso
Mensagens: 524
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Re: Novo conjunto

Mensagem por joseafonso »

nunopontes Escreveu:Boas, estou na iminência de adquirir um conjunto para pescar ao fundo, aqui pelas praias do Porto e Gaia, e como nao percebo muito de fundo, venho pedir ajuda aos amigos o que acham deste conjunto que me apareceu em 2º mão, o preço ronda os 100 euros, e o material parece estar em bom estado, alguem tem conhecimento da cana e do carreto em questão??Será o ideal para eu me iniciar no Surfcasting ?

cana de tres partes Plaway troia 4.5m 150-300gr

Carreto Barros Xenos Xrs com tres bobines

Desde já o meu obrigado pela atenção dispensada :fixe: :fixe: :fixe:
Só a cana vale os 100 euros.
Uma cana já com alguns anos, mas uma cana com qualidade que no seu tempo teve muitos admiradores.
Aguenta-se à bomboca com pesos pesados. Uma cana para pescar nos mares do Norte.

O Carreto é feito na Ryobi e existem uns poucos iguais. Pelo valor total da compra e se estiver a trabalhar, penso que é um bom negócio.
Ab
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Novo conjunto

Mensagem por nunopontes »

Obrigado pelas respostas :)
Avatar do Utilizador
ffgsoares
Utilizador Regular
Mensagens: 8499
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Re: Novo conjunto

Mensagem por ffgsoares »

Ó Nuno eu não conheço o material em questão mas já tens uma opinião bem boa quanto a mim, a do amigo José Afonso, nada melhor :join:

Um abraço e mete lá o Costa a dar-te umas lições ( mas não é a beber minis :join: ) vais ver que é só sacar neles ! :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Novo conjunto

Mensagem por Panca »

joseafonso Escreveu: Uma cana já com alguns anos, mas uma cana com qualidade que no seu tempo teve muitos admiradores.
Aguenta-se à bomboca com pesos pesados. Uma cana para pescar nos mares do Norte.

O Carreto é feito na Ryobi e existem uns poucos iguais. Pelo valor total da compra e se estiver a trabalhar, penso que é um bom negócio.
Ab
Esta tudo dito amigo é o que pretendes e pelas palavras do camarada José Afonso olha que ia ver o material :fixe:
Responder